Cancelamento de reserva

Adauto8
Level 1
Aracaju, Brazil

Cancelamento de reserva

Estou com problemas - deixo programado o bloqueio de 2 dias antes e após cada hospedagem. Isto se forma automática.

mas não sei o que está acontecendo, pq as pessoas estão conseguindo reservar. 
estou com uma hóspede que está solicitando o cancelamento de uma reserva que ela fez nestes dias que era para estar bloqueados .

nwo sei o que fazer. Conversei com ela, mas ela preferiu cancelar (mas o Airbnb pediu para ela pedir para eu cancelar) só que o cancelamento for realizado por nós - pagamos multas e ainda ficamos ilegível. O que faço? 

2 Respostas 2
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Adauto8 

Seja bem-vindo!

Qdo a indisponibilidade de receber o hóspede é do anfitrião, é ele que deve cancelar e arcar com as penalidades previstas.

Nunca peça ao hóspede que faça o cancelamento ou poderá ser banido. 

Sendo assim é necessário, primeiramente, verificar se a configuração de "Tempo de preparação" foi feita de forma correta (se puder mostrar um print da tela, eu vejo pra vc) ou houve um erro do sistema. 

Estando tudo correto, é entrar em contato com Suporte, munido das provas, e pedir que eles efetuem o cancelamento sem ônus a nenhuma das partes.

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o resultado. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Adauto8 , você conseguiu fazer essas mudanças no seu anúncio em relação ao seu bloqueio de dias? 

Depois nos conte se deu tudo certo 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias