Boa tarde pessoal!! Estou entrando hoje no Airbnb.
Última resposta
Boa tarde pessoal!! Estou entrando hoje no Airbnb.
Última resposta
Estou com problemas - deixo programado o bloqueio de 2 dias antes e após cada hospedagem. Isto se forma automática.
mas não sei o que está acontecendo, pq as pessoas estão conseguindo reservar.
estou com uma hóspede que está solicitando o cancelamento de uma reserva que ela fez nestes dias que era para estar bloqueados .
nwo sei o que fazer. Conversei com ela, mas ela preferiu cancelar (mas o Airbnb pediu para ela pedir para eu cancelar) só que o cancelamento for realizado por nós - pagamos multas e ainda ficamos ilegível. O que faço?
Oi @Adauto8
Seja bem-vindo!
Qdo a indisponibilidade de receber o hóspede é do anfitrião, é ele que deve cancelar e arcar com as penalidades previstas.
Nunca peça ao hóspede que faça o cancelamento ou poderá ser banido.
Sendo assim é necessário, primeiramente, verificar se a configuração de "Tempo de preparação" foi feita de forma correta (se puder mostrar um print da tela, eu vejo pra vc) ou houve um erro do sistema.
Estando tudo correto, é entrar em contato com Suporte, munido das provas, e pedir que eles efetuem o cancelamento sem ônus a nenhuma das partes.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o resultado.
Oi @Adauto8 , você conseguiu fazer essas mudanças no seu anúncio em relação ao seu bloqueio de dias?
Depois nos conte se deu tudo certo 😉