Wellington59 Level 2 Tracunhaém, Brazil NAO CONSIGO EFETUAR RESERVA estou tentando efetuar uma reserva porem consta "OCORREU UM ... Última resposta estou tentando efetuar uma reserva porem consta "OCORREU UM PROBLEMA NA SUA CONTA " porem esta tudo certo com a mesma, aalgué... Última resposta
Monique945 Level 1 Curitiba, Brazil Impossível de fazer a reserva - "cartão de crédito não pode ... Olá,Estou tentando fazer uma reserva o dia todo!!! e a mensa... Última resposta Olá,Estou tentando fazer uma reserva o dia todo!!! e a mensagem que recebo é: "Este cartão de crédito não pode ser adicionado... Última resposta
Pedro2325 Level 1 Hospede e Anfitrião já avaliaram a estadia, mas comentários ... Olá, Sei que com 14 dias um comentário apenas de um lado ape... Última resposta Olá, Sei que com 14 dias um comentário apenas de um lado apenas reflete na ferramenta, mas no meu caso ambos já fizeram as av... Última resposta
Larissa620 Level 1 Vitória, Brazil Hospedagem em venda nova do imigrante Olá Anfitriãs, eu sou nova aqui como gerente de hospedagem e... Última resposta Olá Anfitriãs, eu sou nova aqui como gerente de hospedagem e também de promover experiências pra turistas, sou personal train... Última resposta
Fabrício25 Level 1 Como ter mais hóspedes em dias difíceis Gostaria de dicas quando a acomodação está vazia em épocas d... Última resposta Gostaria de dicas quando a acomodação está vazia em épocas difíceis e de baixa demanda. Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Você costuma dar dicas do que os hóspedes devem levar na mal... Olá a todos, feliz terça-feira para vocês! Como anfitri... Última resposta Olá a todos, feliz terça-feira para vocês! Como anfitrião, uma das melhores coisas que você pode fazer pelos seus hósped... Última resposta