Como alugar diária e não pernoite?

Naiara-Crociare-De0
Level 1
Cambé, Brazil

Como alugar diária e não pernoite?

Olá pessoal, tenho uma dúvida e não sei como resolver, por favor me ajudem.

Eu alugo uma chácara, alugo a diária por 500 reais.

A diária inicia as 09hrs da manhã, e encerra as 22hrs, se a pessoa locar 2dias, ela dorme na chácara e tem até às 22hrs do outro dia pra sair.

Porém o que acontece é que as pessoas reservam pelo app dois dias, ex: sábado e domingo, e aparece o valor de apenas uma diária pra elas 500. Isso pra mim é inviável.

O certo seria alterar o horário de check in e check out? Qual horário eu deveria colocar então? 

Pq não me dá opção de colocar check in 9 da manhã e check out as 22hrs.

E se eu dobrar o valor, colocar 1000reais não dá pq aí quando a pessoa quiser ficar só um dia vai cobrar dela mil reais tmb e aí ela não vai querer alugar, nem todo mundo aluga pra dormir, alguns querem só passar o dia na chácara. (Por aqui não temos praia então isso é muito comum, alugar a diária).

Por favor me ajudem, pq isso tá gerando transtorno muito grande.

Obrigada.

 

2 Respostas 2
Emiel1
Level 10
Leeuwarden, The Netherlands

@Naiara-Crociare-De0 

Please note there is also a community for Portugese language:

https://community.withairbnb.com/t5/Central-da-Comunidade-BrPT/ct-p/central-da-comunidade

 

Answer:

Airbnb is based on booking nights (not days).

I means useally people check-in in the afternoon/evening and leave in the morning.

(like a hotel). I looked at your listing and i understand you offer a day from 9am to 10pm.

This does no fit into the Airbnb concept.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Naiara-Crociare-De0 , 

Olá ! Uma diária inclui uma pernoite. Por esse motivo o check in é em um dia e o checkout após a pernoite . 
Não tem a configuração de alugar por algumas horas como vc gostaria ( das 9 as 22 hs) 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias