Como disponibilizar a roupa de cama correta?

Respondido!

Como disponibilizar a roupa de cama correta?

Olá! Sou nova na plataforma e possuo um imóvel para até 3 pessoas. Uma cama de casal e um sofá cama na sala. Alguns hóspedes já enviam msg relatando que são um casal, outros não... Como perguntar se são um casal ou se precisam de mais um jogo de cama para o sofá cama? 

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Camila767 

Seja bem-vinda!

Eu não pergunto. Penso que quem tem que buscar todas as informações que necessitam, são os hóspedes. 

Mas tenho um truque pra evitar correria de última hora. 

Uma das minhas acomodações é exatamente como a sua. Um quarto com cama queen e o sofá-cama tamanho casal na sala, e posso receber até 4 hóspedes.

Como ela fica na cidade distante de onde moro, arrumei um baú de madeira onde ali vai toda a roupa de cama e banho para os hóspedes "extras".  Nele instalei um trinco com cadeado de senha.

A cama queen já fica arrumada e deixo toalhas para 2. Se me avisam, deixo tbm a roupa de cama para o sofá-cama, dobradinha no próprio sofá-cama.

Caso não avisem ou mesmo recebo reserva de última hora para 3 ou 4 hóspedes, basta eu dar a senha e lá eles terão todo o necessário, desde travesseiros, mantas, roupa de cama e toalhas. 

Espero ter ajudado 

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

Exibir Melhor Resposta no post original

8 Respostas 8
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Camila767 

Seja bem-vinda!

Eu não pergunto. Penso que quem tem que buscar todas as informações que necessitam, são os hóspedes. 

Mas tenho um truque pra evitar correria de última hora. 

Uma das minhas acomodações é exatamente como a sua. Um quarto com cama queen e o sofá-cama tamanho casal na sala, e posso receber até 4 hóspedes.

Como ela fica na cidade distante de onde moro, arrumei um baú de madeira onde ali vai toda a roupa de cama e banho para os hóspedes "extras".  Nele instalei um trinco com cadeado de senha.