Ozana20 Level 2 Protocolo de reserva Olá, sou nova como anfitriã e recebi uma reserva de 4 pessoa... Última resposta Olá, sou nova como anfitriã e recebi uma reserva de 4 pessoas para o ano novo,.Gostaria de saber se vocês fazem alguma solici... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Com quanta antecedência você aceita reservas? Olá a todos! Espero que estejam tendo uma ótima semana ... Última resposta Olá a todos! Espero que estejam tendo uma ótima semana antes do período de recesso 朗 Tenho certeza de que esse é um tó... Última resposta
Carolina-Maria3 Level 2 Entrar sabado de manha e sair domingo a noite O que vcs respondem quando pedem pra entrar sabado de manhaz... Última resposta O que vcs respondem quando pedem pra entrar sabado de manhazinha, gastar o dia inteiro agua luz ar condicionado sujar a casa,... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Como você lida com reclamações de hóspedes? Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo... Última resposta Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo uma ótima semana Às vezes, lidar com um hóspede difícil pode ... Última resposta
Fabio-Elen-Naty-Rebeca0 Level 2 Piedade, Brazil Hosts próximos, com disponibilidade Piedade SP Olá tenho uma acomodação em Piedade SP e com frequência tenh... Última resposta Olá tenho uma acomodação em Piedade SP e com frequência tenho consultas de datas já reservadas, e pedem indicação próxima, pr... Última resposta
Carolina2276 Level 2 São José, Brazil Apresentação Hey! Me chamo Carolina franca, tenho 34 anos, sou psicóloga.... Última resposta Hey! Me chamo Carolina franca, tenho 34 anos, sou psicóloga. Sou mineira e recentemente me mudei para grande Florianópolis. ... Última resposta