Viviane304 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Segurança Bom dia! O síndico não gosta que eu faça Airbnb e agora me p... Última resposta Bom dia! O síndico não gosta que eu faça Airbnb e agora me pediu foto do RG de todos os hóspedes que chegam em casa. Isso é l... Última resposta
Dani15869 Level 2 Cadastro dos hóspedes Oi pessoal!Estou começando e trago uma dúvida.Surgiu um hósp... Última resposta Oi pessoal!Estou começando e trago uma dúvida.Surgiu um hóspede, fiquei muito feliz, é o primeiro. Procurei seus dados porque... Última resposta
Simone2122 Level 1 Ilhabela, Brazil Primeira hospedagem Olá sou nova no negócio e recebi uma reserva para 6 hóspedes... Última resposta Olá sou nova no negócio e recebi uma reserva para 6 hóspedes. Gostaria de saber como prosseguir com relação a identificação ... Última resposta
Dayse26 Level 1 Dúvida sobre cancelamento de reserva Boa noite! Tive uma reserva automática e poderei receber o h... Última resposta Boa noite! Tive uma reserva automática e poderei receber o hóspede. Como devo fazer sem grandes prejuízos no meu perfil? Última resposta