Laura Community Manager London, United Kingdom Você costuma dar dicas do que os hóspedes devem levar na mal... Olá a todos, feliz terça-feira para vocês! Como anfitri... Última resposta Olá a todos, feliz terça-feira para vocês! Como anfitrião, uma das melhores coisas que você pode fazer pelos seus hósped... Última resposta
Leandro590 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil Cofre de Chaves ou fechadura com senha Oi Todo mundo! Eu tenho uma casa de vila em que não moro mai... Última resposta Oi Todo mundo! Eu tenho uma casa de vila em que não moro mais e decidi transformar em AirBNB. Quero colocar um sistema para... Última resposta
Marilia101 Level 1 Belo Horizonte, Brazil Animais de estimação Eu sei que muitos gostam de levar seus filhos de 4 patas, ma... Última resposta Eu sei que muitos gostam de levar seus filhos de 4 patas, mas estou colocando regras para não receber animais, pois muitos le... Última resposta
Icaro17 Level 2 State of São Paulo, Brazil Pedido de dicas para a locação Ao iniciar a locação estou aprendendo várias coisas, uma del... Última resposta Ao iniciar a locação estou aprendendo várias coisas, uma delas foi que e a primeira hospede pediu extensão no horário de chec... Última resposta
Marilia101 Level 1 Belo Horizonte, Brazil Iniciante Sou iniciante é gosto de deixar tudo confortável para o hósp... Última resposta Sou iniciante é gosto de deixar tudo confortável para o hóspede. Mas fiquei na dúvida a respeito de café. Se tenho que deixar... Última resposta
Mariana1372 Level 2 Armação dos Búzios, Brazil Pia da Cozinha entupida pelos hóspedes (responsabilidade de ... Olá sou anfitriã nova. Até o presente momento tive quatro av... Última resposta Olá sou anfitriã nova. Até o presente momento tive quatro avaliações cinco estrelas nas quatro reservas que já foram concluíd... Última resposta