Olá a todos, boa terça-feira
Espero que estejam tendo...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira
Espero que estejam tendo uma ótima semana
Às vezes, lidar com um hóspede difícil pode ...
Última resposta
Oi pessoal!! 🌸
Como vocês estão?
Sempre escuto opiniões muito diferentes de anfitriões em relação à recepção dos hóspedes, alguns gostam de recebê-los pessoalmente e explicar cada detalhe do espaço, outros preferem a flexibilidade e conforto do 'self check-in'.
Tem também os que gostam de mimá-los e causar uma ótima primeira impressão, deixando o espaço cheio de quitutes e delícias locais para quando os hóspedes chegarem terem o que comer.
E você, como prefere receber os seus hóspedes e o que tem dado mais certo na forma de acolher eles?
Alguma dica que você implementou e deu super certo? Ou algo que percebeu no comportamento deles e começou a praticar?
Vamos trocar ideias e experiências sobre isso! Eu pessoalmente adoro ser recebida com delícias no espaço em que me hospedo, eu sempre morro de fome durante a viagem 😅
Que legal essa opção de check in virtual @Marliete0 !
Você marca um logo depois que os hóspedes fazem o check in?
Apesar de liberar o 'self check in', normalmente recebemos pessoalmente. Mostrar o studio e tirar duvidas, alem de conhecer o hóspede. Acho que o hóspede leva mais firmeza e seriedade no nosso trabalho.Tem funcionado muito bem pra gente.
Boa tarde! É fundamental receber o hóspede! Não abro mão disso.
E já teve alguma vez que não conseguiu fazer isso @Val8413 ? Ou teve que pedir para que outra pessoa pudesse receber?
Oi @Henrique442 ! Oque você normalmente mostra pros hóspedes quando eles chegam? Tem alguma coisa que seja importante mencionar ou mostrar, como algo da cozinha ou do set up do apartamento por exemplo?
Oi @Laura ! Mostro o studio inteiro, aonde ficam as coisas, com intuito de facilitar. Luzes LEDs "escondidas", funcionamento da TV a cabo e aplicativos, Junker, entre outras coisas.
Fiquei curiosa com o Junker @Henrique442 ....oque é isso?? 🧐
Eu ainda sou leiga na arte da tecnologia, estou aprendendo (bem aos poucos!)