Olá, não forneço roupa de cama e banho, mas tenho uma reserv...
Última resposta
Olá, não forneço roupa de cama e banho, mas tenho uma reserva de um Estrangeiro que não tem esse enxoval.
Preciso alugar r...
Última resposta
Tenho hóspedes argentinos por dois meses e me pediram um comprovante de residência pedido pela PF. Vocês sabem como é possível fazer isso usando os recursos do Airbnb? Existe alguma coisa que devo fazer a mais para me proteger? Algum passou por situação parecida? Obrigado.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Ele pode acessar os detalhes da reserva que está em VIAGENS na barra do app , imprimir o recibo e em pdf para visto, imprimir as informações sobre essa viagem para comprovar.
Ele pode acessar os detalhes da reserva que está em VIAGENS na barra do app , imprimir o recibo e em pdf para visto, imprimir as informações sobre essa viagem para comprovar.
Oi @Lucas1038 , o hóspede conseguiu acessar essas informações?
Depois nos conte se deu tudo certo!
Olá @Lucas1038 , tudo bem? Tem um hóspede estrangeiro me pedindo a mesma declaração, vc pode me dizer se a dica da Beatriz ajudou nisso que eles precisavam? Se a impressão das informações da hospedagem resolveu no lugar da declaração de residência?
Olá , eles só conseguiram porque eu fiz uma declaração de que eles estavam como moradores. Acho que a impressão de dados do airbnb não ajuda com a PF, mas não tenho certeza.
Oi @Lucas1038 , uma dica para futuras interações aqui na comunidade: não deixe de usar o @ para marcar outros anfitriões, assim eles recebem uma notificação para ler a sua mensagem 😉