Convivência de hóspede com anfitrião no mesmo espaço
Respondido!
05-07-2022
12:24 PM
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Quem curtiu essa postagem
- Relatar conteúdo como inapropriado
05-07-2022
12:24 PM
Convivência de hóspede com anfitrião no mesmo espaço
Gostaria de obter dicas de como harmonizar a convivência de espaço compartilhado entre o antfitrião e o hóspede.
Resido no apartamento, tenho uma suite para mim e dois quartos disponíveis para alugar por diárias. Compartilharei salas de estar e jantar, cozinha e área se serviço. Como harmonizar isso?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Melhor Resposta
06-07-2022
08:25 AM
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
06-07-2022
Oi @Socorro55 , a @Ana23204 também aluga dois quartos dentro de casa e ela sempre expõe algumas situações que ela passou e os aprendizados durante esses anos...
Com certeza ela vai poder te dar várias dicas sobre a melhor convivência entre hóspedes e anfitriões 😉
06-07-2022
3 Respostas 3
05-07-2022
02:23 PM
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
05-07-2022
02:23 PM
Oi @Socorro55
O principal sempre é estabelecer limites e regras.
Deixar bem claro na descrição do anúncio e nas regras, quais os espaços e utensílios compartilhados, horários, enfim, todas as diretrizes que os hóspedes deverão seguir.
Da mesma forma o anfitrião deverá respeitar o "espaço" e a privacidade do hóspede.
Paralelo a isso, é importante tbm o hóspede ter algum espaço na geladeira e armários para compras e etc.
Creio que isso seja o básico, com o tempo vc irá perceber a dinâmica e o que precisa ajustar ou modificar.
É na prática, entre erros e acertos que vc irá aprender
Eu não tenho essa situação nas minhas hospedagens, mas é o que eu faria.
Mas aqui tem muitos anfitriões que compartilham seu espaço, já já chega alguém com mais dicas.
Espero ter ajudado.
Abraços!
06-07-2022
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
06-07-2022
Oi @Socorro55 , a @Ana23204 também aluga dois quartos dentro de casa e ela sempre expõe algumas situações que ela passou e os aprendizados durante esses anos...
Com certeza ela vai poder te dar várias dicas sobre a melhor convivência entre hóspedes e anfitriões 😉
06-07-2022
06-07-2022
10:17 AM
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
06-07-2022