Cupom Superhost

Respondido!
Matheus171
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Cupom Superhost

Todo ano em abril recebo o cupom de 100 dólares do superhost por email, esse ano não recebi e não encontro na plataforma. Só recebi email parabenizando por mais um ano completo de superhost. Onde consigo encontrar?

1 Melhor Resposta
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Matheus171 e @Beatriz98 

Meu mês do bônus também é Abril e tbm não recebi. 

Como eke é creditado logo após a avaliação de Abril, deuxei pra verificar mais pra frente e acabei esquecendo. 

Este teu post é que me lembrou.

No dia de ontem resolvi entrar em contato com o Suporte e, "Valha-me Deus", peguei uma atendente brasileira (saudade dos portugueses) que não sabia nada com nada. Chegou a me dizer que o bônus é dado após 1 ano e como eu havia recebido meu último em 27 de abril, eu receberia somente na próxima avaliação (julho).

De nada adiantou eu lhe explicar como é a dinâmica do bonus que ela insistia na mesma resposta equivocada. 

Encerrei a ligação e tornei a ligar logo a seguir, tendo sido atendida por outro brasileiro (Pedro) que me deu uma resposta completamente diferente (seguem os prints da conversa).

Me explicou que é um "erro de sistema" e que não ocorreu somente comigo.

E devido ao erro, não é possivel mais a inclusão do bônus no nosso cadastro para que o resgatemos qdo quisermos. Ou se faz já o resgate com o atendente no momento da ligação ou fica um registro interno (ticket) para que o façamos numa futura ligação.

Então colega, o negócio é ligar pro Suporte e reivindicar seu bônus,

Espero ter ajudado Screenshot_20230531-114845_Airbnb.jpg

 

Screenshot_20230531-114816_Airbnb~2.jpg

 

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Matheus171 

 

Guarde esse link abaixo , aqui você encontra o cupom de 100 dolares.

 

https://www.airbnb.com/hosting/rewards

 

 

Beatriz
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Matheus171 e @Beatriz98 

Meu mês do bônus também é Abril e tbm não recebi. 

Como eke é creditado logo após a avaliação de Abril, deuxei pra verificar mais pra frente e acabei esquecendo. 

Este teu post é que me lembrou.

No dia de ontem resolvi entrar em contato com o Suporte e, "Valha-me Deus", peguei uma atendente brasileira (saudade dos portugueses) que não sabia nada com nada. Chegou a me dizer que o bônus é dado após 1 ano e como eu havia recebido meu último em 27 de abril, eu receberia somente na próxima avaliação (julho).

De nada adiantou eu lhe explicar como é a dinâmica do bonus que ela insistia na mesma resposta equivocada. 

Encerrei a ligação e tornei a ligar logo a seguir, tendo sido atendida por outro brasileiro (Pedro) que me deu uma resposta completamente diferente (seguem os prints da conversa).

Me explicou que é um "erro de sistema" e que não ocorreu somente comigo.

E devido ao erro, não é possivel mais a inclusão do bônus no nosso cadastro para que o resgatemos qdo quisermos. Ou se faz já o resgate com o atendente no momento da ligação ou fica um registro interno (ticket) para que o façamos numa futura ligação.

Então colega, o negócio é ligar pro Suporte e reivindicar seu bônus,

Espero ter ajudado Screenshot_20230531-114845_Airbnb.jpg

 

Screenshot_20230531-114816_Airbnb~2.jpg

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Denise583 , obrigada pea informação!

Fiquei com a pulga atrás da orelha com esse update, já que a tendência é justamente desafogar o suporte com pedidos de algo que pode ser feito pelo anfitrião diretamente no sistema.....

Oque acontece quando você tenta resgatar no link acima?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi cumadi @Laura 

Simplesmente o bônus não está lá. 

A coisa funciona assim: no mês que recebemos o e-mail comunicando mais um título de Superhost do bônus, algum tempo depois recebemos outro e-mal informando do crédito do bônus no nosso perfil.

Ele fica lá para que o resgatemos qdo quisermos e assim poder ser usado numa reserva. São duas ações distintas, o resgate e o uso, mas ambos com o mesmo prazo de validade (geralmente até 1 de janeiro do ano seguinte)

Por isso estranhei qdo ele me disse do prazo em 1 de dezembro deste ano, foi qdo ele me informou do prazo diferente para uso (mais 1 ano após o resgate), o que não era.

Acredito que essa nova orientação seja uma forma de compensar o erro. Vai saber...

 

Com esse erro ele não está lá, então é preciso ligar pro Suporte para resgatar e ai ele já entra no perfil resgatado esegundo a informação do atendente, a partir da data do resgate, conta-se 1 ano pra uso.

Por isso disse que não queria resgatá-lo naquele momento. Vou deixar mais pra frente.

É isso...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias