Olá pessoal boa noite, sou dona de um estúdio em Copacabana ...
Última resposta
Olá pessoal boa noite, sou dona de um estúdio em Copacabana estou reformando para começar alugar finalizaremos agora em fever...
Última resposta
Todo ano em abril recebo o cupom de 100 dólares do superhost por email, esse ano não recebi e não encontro na plataforma. Só recebi email parabenizando por mais um ano completo de superhost. Onde consigo encontrar?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Matheus171 e @Beatriz98
Meu mês do bônus também é Abril e tbm não recebi.
Como eke é creditado logo após a avaliação de Abril, deuxei pra verificar mais pra frente e acabei esquecendo.
Este teu post é que me lembrou.
No dia de ontem resolvi entrar em contato com o Suporte e, "Valha-me Deus", peguei uma atendente brasileira (saudade dos portugueses) que não sabia nada com nada. Chegou a me dizer que o bônus é dado após 1 ano e como eu havia recebido meu último em 27 de abril, eu receberia somente na próxima avaliação (julho).
De nada adiantou eu lhe explicar como é a dinâmica do bonus que ela insistia na mesma resposta equivocada.
Encerrei a ligação e tornei a ligar logo a seguir, tendo sido atendida por outro brasileiro (Pedro) que me deu uma resposta completamente diferente (seguem os prints da conversa).
Me explicou que é um "erro de sistema" e que não ocorreu somente comigo.
E devido ao erro, não é possivel mais a inclusão do bônus no nosso cadastro para que o resgatemos qdo quisermos. Ou se faz já o resgate com o atendente no momento da ligação ou fica um registro interno (ticket) para que o façamos numa futura ligação.
Então colega, o negócio é ligar pro Suporte e reivindicar seu bônus,
Espero ter ajudado
Olá @Matheus171
Guarde esse link abaixo , aqui você encontra o cupom de 100 dolares.
https://www.airbnb.com/hosting/rewards
Oi @Matheus171 e @Beatriz98
Meu mês do bônus também é Abril e tbm não recebi.
Como eke é creditado logo após a avaliação de Abril, deuxei pra verificar mais pra frente e acabei esquecendo.
Este teu post é que me lembrou.
No dia de ontem resolvi entrar em contato com o Suporte e, "Valha-me Deus", peguei uma atendente brasileira (saudade dos portugueses) que não sabia nada com nada. Chegou a me dizer que o bônus é dado após 1 ano e como eu havia recebido meu último em 27 de abril, eu receberia somente na próxima avaliação (julho).
De nada adiantou eu lhe explicar como é a dinâmica do bonus que ela insistia na mesma resposta equivocada.
Encerrei a ligação e tornei a ligar logo a seguir, tendo sido atendida por outro brasileiro (Pedro) que me deu uma resposta completamente diferente (seguem os prints da conversa).
Me explicou que é um "erro de sistema" e que não ocorreu somente comigo.
E devido ao erro, não é possivel mais a inclusão do bônus no nosso cadastro para que o resgatemos qdo quisermos. Ou se faz já o resgate com o atendente no momento da ligação ou fica um registro interno (ticket) para que o façamos numa futura ligação.
Então colega, o negócio é ligar pro Suporte e reivindicar seu bônus,
Espero ter ajudado
Bom dia @Denise583 , obrigada pea informação!
Fiquei com a pulga atrás da orelha com esse update, já que a tendência é justamente desafogar o suporte com pedidos de algo que pode ser feito pelo anfitrião diretamente no sistema.....
Oque acontece quando você tenta resgatar no link acima?
Oi cumadi @Laura
Simplesmente o bônus não está lá.
A coisa funciona assim: no mês que recebemos o e-mail comunicando mais um título de Superhost do bônus, algum tempo depois recebemos outro e-mal informando do crédito do bônus no nosso perfil.
Ele fica lá para que o resgatemos qdo quisermos e assim poder ser usado numa reserva. São duas ações distintas, o resgate e o uso, mas ambos com o mesmo prazo de validade (geralmente até 1 de janeiro do ano seguinte)
Por isso estranhei qdo ele me disse do prazo em 1 de dezembro deste ano, foi qdo ele me informou do prazo diferente para uso (mais 1 ano após o resgate), o que não era.
Acredito que essa nova orientação seja uma forma de compensar o erro. Vai saber...
Com esse erro ele não está lá, então é preciso ligar pro Suporte para resgatar e ai ele já entra no perfil resgatado e, segundo a informação do atendente, a partir da data do resgate, conta-se 1 ano pra uso.
Por isso disse que não queria resgatá-lo naquele momento. Vou deixar mais pra frente.
É isso...