Olá a todos, feliz terça-feira para vocês!
Como anfitri...
Última resposta
Olá a todos, feliz terça-feira para vocês!
Como anfitrião, uma das melhores coisas que você pode fazer pelos seus hósped...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá pessoal , boa tarde, td bem com vcs?
Sou nova por aqui mas estou adorando trabalhar com essa plataforma....
Queria saber cono vcs fazem qd têm mais camas e apenas 1 hóspedes reservado ...
Meu apartamento possui 1 quarto com 3 camas e não sei se deixo travesseiros em todas as camas ou só naquela que o hóspede usará. Como vcs fazem?
A questão é que, se eu deixar em todas, entendo que, terei que fazer a troca de toda roupa de cama e higienização para a próxima hospedagem...podem me dar dicas por gentileza? 🩵🩵🩵
Beijos
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá boa noite! Só arrume a cama para um hóspede! Vc não tem obrigação de deixar todas arrumadas. Deixe um lençol claro esticado ou apenas uma capa de colchão. Eu faço isso com outros espaços. Deixe apenas a cama que o hóspede vai usar bonita e bem confortável. Espero ter ajudado bjs
Oi @Luciane135
O ideal seria que as camas estivessem distribuídas por mais quartos, assim bastava trancar os demais.
Ainda que não seja assim, proceda da mesma forma.
Deixe arrumada apenas a cama que o hóspede usará, deixando as demais apenas com o protetor de colchão, ou no máximo, uma colcha simples (sem travesseiros ou qqr outro item).
É isso...
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que decidiu fazer.
Ah, muito obrigada @Denise583. As hospedagens que tive até agora, foram grupos e famílias portanto, por isso a dúvida...aquela história, se deixamos, acabam usando tudo não é mesmo? Mas está certa, não vai ficar muito bonito o ambiente assim mas acredito que é uma hoa opção.
Eu coloquei nas regras que as almofadas existentes na sala não são "lavadas/higienizadas" pq são apenas decorativas mas eles usam para deitar nos sofás, ou tiro, ou aceito e lavo e nas camas, se deixar todas arrumadas, pode acontecer do hóspede usar. Obrigada
É isso aí @Luciane135
Se deixar, vão usar tudo.
E ainda que não seja assim, colocam a mala em cima ou sentam e acabamos tendo que lavar tudo.
Inclusive vc pode adotar o mesmo procedimento com qqr outro item relacionado à quantidade como copos, talheres, pratos e etc.
Deixe somente a quantidade conforme o número de hóspedes, guardando o restante numa despensa, num baú ou adotando algum tipo de tranca ou fechaduras em gavetas e portas de armários.
É muito importante que os custos sejam proporcionais pra não levar prejuízo.
É isso.
Abraços
Muito obrigada pelas dicas @Denise583.... eu coloquei um pequeno armário na lavandareia onde deixo alguns materias de limpeza trancados.
Beijo
Olá boa noite! Só arrume a cama para um hóspede! Vc não tem obrigação de deixar todas arrumadas. Deixe um lençol claro esticado ou apenas uma capa de colchão. Eu faço isso com outros espaços. Deixe apenas a cama que o hóspede vai usar bonita e bem confortável. Espero ter ajudado bjs
Perfeito @Cleiton34 muito obrigada pela sugestão, como será meu primeiro hóspedes sozinho, eu não sabia como proceder em relação à isso. Farei o que vcs falaram sim. Estou no Airbnb não faz nem 2 neses então, aprendendo e me adaptando ainda mas, adorando e acho que os hóspedes tb estão gostando pois graças à Deus, todos me deram 5 estrelas ufaa ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ valeu a dica amigo. 🥰