Lara2167 Level 1 Mais Reservas Bom dia Pessoal! Sou nova por aqui, desde dezembro tive apen... Bom dia Pessoal! Sou nova por aqui, desde dezembro tive apenas 2 reservas, no booking esta indo melhor! Porém minha preferênc...
Deko15 Level 1 Rancho tranquilo Olá sou novato aqui , já tem 3 ano que estou no app já estou... Olá sou novato aqui , já tem 3 ano que estou no app já estou recebendo pessoas o meu espaço e bem rústico e fica numa área d...
Eliany2 Level 3 Nova Viçosa, Brazil 0 clientes na Airbnb No início de 2025 recebi mensagens de clientes pra hospedar.... Última resposta No início de 2025 recebi mensagens de clientes pra hospedar. Por motivos pessoas não foi possível.Mas espero ter hospedes da ... Última resposta
Adriano444 Level 2 Quantidade de hóspedes Ola. Tenho uma dúvida.... quando meus hóspedes simulam ali a... Última resposta Ola. Tenho uma dúvida.... quando meus hóspedes simulam ali a viagem,e colocam a quantidade de hóspedes,o preço dobra. Como fa... Última resposta
Laila242 Level 1 Belo Horizonte, Brazil Isenção para hospede adicional em caso de Bebes e Crianças Olá rede, não estou sabendo configurar no anúncio do Airbnb ... Olá rede, não estou sabendo configurar no anúncio do Airbnb como isentar bebes e crianças da taxa adicional de hóspede. Algué...
Eliete-Júnior0 Level 1 Bom dia torna lo mais visível Aluguel diária Última resposta Aluguel diária Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.