Karina908 Level 1 São Paulo, Brazil Falta de energia na região Estou com hóspedes em casa e caiu a energia na região não se... Última resposta Estou com hóspedes em casa e caiu a energia na região não sei o que fazer e como fazer além de questões de reembolso e estorn... Última resposta
Caio-Silva0 Level 3 Rio de Janeiro, Brazil A opção "Exigir Bom Histórico" vale a pena? Vocês constumam ... Vi que existe uma opção chamada "Exigir Bom Histórico --> Pe... Última resposta Vi que existe uma opção chamada "Exigir Bom Histórico --> Permita apenas hóspedes que tenham se hospedado sem causar problema... Última resposta
MariaJosé29 Level 2 São Sebastião, Brazil Pousada Lamara meu nome é Mara Tenho 77 anos e faço tratamento oncológico, depois de 57 ano... Última resposta Tenho 77 anos e faço tratamento oncológico, depois de 57 anos de casada fiquei viúva e minha renda para viver é a pousadinha ... Última resposta
Mari50836 Level 2 Ausência de comunicação do Airbnb Alguém mais vivendo um inferno devido a falta de comunicação... Última resposta Alguém mais vivendo um inferno devido a falta de comunicação do app? A plataforma deu um jeito com os anfitriões trabalhado... Última resposta
Harrington1 Level 2 Berlin, Germany Avaliação negativa Bom dia, sou novo no Airbnb e não sei como funciona a questã... Última resposta Bom dia, sou novo no Airbnb e não sei como funciona a questão das avaliações. Recebi um hospede alguns dias trás que causou m... Última resposta
Thais312 Level 1 Paraná, Brazil Hosoedagem de longa duração - 3 meses Pessoal, preciso de uma ajuda, por favor Sou anfitriã a meno... Última resposta Pessoal, preciso de uma ajuda, por favor Sou anfitriã a menos de um mês e deixo as reservas para serem feitas automaticamente... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.