Danos

Adriana756
Level 2
Caraguatatuba, Brazil

Danos

Tive o fogão com uma das bocas danificadas por um hóspede , que deixou a cozinha muito suja, fiz um orçamento dos danos e enviei pro hóspede que me retornou dizendo que era só sujeira e nunca mais respondeu , enviei um orçamento dos danos e depois de 3 dias como não tive resposta envolvi o Airbnb , já fazem 10 dias e não tive resposta ainda , isso é normal ??

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Adriana756 ,

Já tive uma disputa que demorou uma semana para obter uma resposta do airbnb, continue cobrando uma resposta,  via mensagem ou telefone.

https://www.airbnb.com.br/help/contact-us/about-reservation

Beatriz
AnaPaula35
Level 2
São Paulo, Brazil

Normalmente o app responde rapido, da uma ligada , quando acionei 2 vezes foram rápidos

Desire2
Level 1
Guarujá, Brazil

Hospedei um americano que disse que estaria com a família . Não foi o que aconteceu . Eu o recebi com duas mulheres e um homem . No dia seguinte o síndico me ligou dizendo que o vizinho de porta Viu e ouviu muita bagunça e várias pessoas na minha casa acontecendo uma festa estranha e discussões. Eu liguei para o hóspede ele negou . Mas com as fotos que minha funcionária enviou para mim , estava claro que a bagunça foi intenção . Sujaram tudo , usaram todas toalhas e lençóis , lixos no apartamento Meu Deus . Quando reclamei para o hóspede através do aplicativo, ele disse que eu estava mentindo e era uma golpista . Escreveu nós comentários muitas mentiras . Além de todo esses transtorno o SITE suspendeu meu anúncio. Trabalho desde 2013 no site fiquei decepcionada com essa atitude 

Vivian891
Level 2
São Sebastião, Brazil

Nossa, péssimo isso.

Eu cansei de hóspedes que não lêem e reclamam.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias