Simone2280 Level 1 São Paulo, Brazil Sou nova aqui, podem me dar dicas Gostaria de dicas sobre o que deixar de hospitalidade e se v... Última resposta Gostaria de dicas sobre o que deixar de hospitalidade e se vcs deixam placa ou anúncio por fora da casa, a minha é beira mar ... Última resposta
Thiago546 Level 2 Taubaté, Brazil Abrir portão do condomínio de maneira remota Olá pessoal, Tenho um problema em meu apartamento, onde não ... Última resposta Olá pessoal, Tenho um problema em meu apartamento, onde não há portaria remota, e funciona por sistema de interfone comum, on... Última resposta
Caio-Silva0 Level 3 Rio de Janeiro, Brazil A opção "Exigir Bom Histórico" vale a pena? Vocês constumam ... Vi que existe uma opção chamada "Exigir Bom Histórico --> Pe... Última resposta Vi que existe uma opção chamada "Exigir Bom Histórico --> Permita apenas hóspedes que tenham se hospedado sem causar problema... Última resposta
Luciane135 Level 3 Cancelamento de reservas e reembolso Olá pessoal, td bem?Mesmo com a decisão de cancelamentos sem... Última resposta Olá pessoal, td bem?Mesmo com a decisão de cancelamentos sem reembolso, têm acontecido muito com vcs de hóspedes lerem no anú... Última resposta
Thais319 Level 1 Curitiba, Brazil Coanfitriã em Curitiba Olá!Eu me chamo Thais e estou ingressando com muita alegria ... Olá!Eu me chamo Thais e estou ingressando com muita alegria na comunidade de coanfitriãos aqui em Curitiba/PR. Sou bilíngue e...
Mirian134 Level 2 São Paulo, Brazil Quebrou coisas Bom dia! Quebraram algo de meu apartamento, como posso pedir... Última resposta Bom dia! Quebraram algo de meu apartamento, como posso pedir reembolso! Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.