Adriano444 Level 1 Quantidade de hóspedes Ola. Tenho uma dúvida.... quando meus hóspedes simulam ali a... Última resposta Ola. Tenho uma dúvida.... quando meus hóspedes simulam ali a viagem,e colocam a quantidade de hóspedes,o preço dobra. Como fa... Última resposta
Juliana1019 Level 1 São Paulo, Brazil Dúvidas quanto a autorização de fazer Airbnb em um condomíni... Bom dia! Tenho um dia de anfitriã e tenho uma dúvida. Como ... Bom dia! Tenho um dia de anfitriã e tenho uma dúvida. Como posso ter certeza que o condomínio permite o Airbnb? Basta eu me ...
Vanessa2802 Level 1 Duque de Caxias, Brazil Magé no encanto da cachoeira Aluguei uma casa em Magé e a anfitriã não colocou no post qu... Aluguei uma casa em Magé e a anfitriã não colocou no post que a beliche q e usada para os hóspedes só podia usar adolescentes...
Bella Community Manager London, United Kingdom De quais estados ou países já vieram seus hóspedes? 🌎 Olá, pessoal! A cada check-in, seu espaço amplia... Última resposta Olá, pessoal! A cada check-in, seu espaço amplia seus horizontes, acolhendo pessoas de todo canto e colecionando ... Última resposta
Paula3159 Level 1 Leiria, Portugal Tenho uma dúvida Olá. O meu alojamento tem 2 quartos e estou a fazer o terc... Olá. O meu alojamento tem 2 quartos e estou a fazer o terceiro quarto para familias maiores. A minha dúvida é como posso fa...
Jorge3122 Level 2 Cairu, Brazil Câmera de segurança. Estou com um casal jovem hospedado, que cobriram a câmera ex... Última resposta Estou com um casal jovem hospedado, que cobriram a câmera existente na varanda (área externa. ) nao questionei sobre esta prá... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.