Laura Former Community Manager London, United Kingdom Você oferece estacionamento para seus hóspedes? 🚗 Olá a todos, feliz terça-feira! Todos nós sabemos que... Última resposta Olá a todos, feliz terça-feira! Todos nós sabemos que os hóspedes podem chegar ao seu espaço de várias maneiras difere... Última resposta
Laura Former Community Manager London, United Kingdom Você costuma dar dicas do que os hóspedes devem levar na mal... Olá a todos, feliz terça-feira para vocês! Como anfitri... Última resposta Olá a todos, feliz terça-feira para vocês! Como anfitrião, uma das melhores coisas que você pode fazer pelos seus hósped... Última resposta
José-Carlos57 Level 2 Acolhimento Olá! Tenho pouca experiência, iniciei no Airbnb em fevereiro... Última resposta Olá! Tenho pouca experiência, iniciei no Airbnb em fevereiro, com um apartamento na praia que sempre foi da familia. Comecei ... Última resposta
Luciane135 Level 3 Dúvida sobre camas arrumadas para apenas 1 hóspede.... Olá pessoal , boa tarde, td bem com vcs? Sou nova por aqui m... Última resposta Olá pessoal , boa tarde, td bem com vcs? Sou nova por aqui mas estou adorando trabalhar com essa plataforma.... Queria saber ... Última resposta
Alessandra1708 Level 2 Araçoiaba da Serra, Brazil ROUPA DE CAMA OLA BOM DIA !! MINHA CASA É DE PRAIA ,GOSTARIA DE SABER SE D... Última resposta OLA BOM DIA !! MINHA CASA É DE PRAIA ,GOSTARIA DE SABER SE DEVO FORNER ROUPA DE CAMA OU O HOSPEDE TRAZ O DELE.. Última resposta
Geny81 Level 10 Sugestões de mimos para os hóspedes Boa noite! @m@laura e demais colegas anfitriões, o que vcs s... Última resposta Boa noite! @m@laura e demais colegas anfitriões, o que vcs sugerem ou oferecem como “mimos” para hóspedes em apartamento de p... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.