Duvidas sobre um comentario deixado por um hospede que foi injusto.

MarcioAline0
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Duvidas sobre um comentario deixado por um hospede que foi injusto.

Olá, venho atráves desta informar minha indignação com um fato ocorrido e solicito a gentileza que vocês busquem uma solução. No dia 14 de Agosto de 2024, recebemos a Hospede EMANUELLE e seu marido, no transcorrer da hospedagem eles solicitaram alguns itens, que de pronto foi atendido, tais como: benjamim para ligar secador de cabelo, um armario para colocar suas coisas e um teclado de computador. No dia 18 de Agosto por volta das 23:00 eles entraram em contato e informaram que irião sair da Pousada, pois haviam encontrado outro lugar para ficar, porém já havia se iniciado a ultima diária as 12:00hs do dia 18 de Agosto, em uma breve vistoria não foi constatado nada de irregular, eles sairam as presas e posterior eu fiz uma vistoria mais minuciosa e verifiquei que a tampa do vaso sanitário havia sido quebrada, mas como eles ficaram alguns dias não achei necessário comunicar esse fato, porém ocorreu que o amigo deles que estava no quarto de numero 3, também resolveu ir embora, na mesma data e horário já informados, horário este que já havia se iniciado a ultima diária, posterior esse amigos deles peguntou se iriamos devolver a diária dele, e do casal EMANUELLE, eu informei que não iria devolver, pois a ultima diária já havia se iniciado, as 12:00hs, do dia 18 e que como eles estavam saindo as 23:00hs do mesmo dia 18, não haveria como devolver e ainda mais que constatei que eles haviam quebrado a tampa do vaso sanitário e por esses dois motivos não iria de forma alguma devolver a diária deles, "casal EMANUELLE" e nem a diária dele (amigo do casal), por terem saido no horário que já estava decorrendo a ultima diária. Para não prejudicar eles em futuras hospedagem os qualifiquei como bons hospedes e não levei em conta tudo o que ocorreu, porém hoje fui verificar minhas avaliações e fique surpreso com a injustiça que fizeram com nós, em dizer que haviam avisado que a tampa do vaso estava quebrada, fato esse que não foi verdade e de afirmarem que ainda tinham uma diária em haver, sendo que sairam as 23:00hs do dia 18 de Agosto de 2024. Eu e minha esposa somos os proprietários da Pousada Itapetininga, desde o inicio estamos nós esforçando para fornecer um local, limpo e agradavel para os hospedes e além disso, desde o inicio estamos fazendo um preço promocional, que tem agradado muitas pessoas, até hoje recebemos duas avaliações negativas, sendo elas: uma do WIFI que estava lento e outra que estavamos fazendo mais quartos. Bom em relação a primeiro foi colocado mais uma banda larga de Internet, via Fibra otica, totalizando o total de 3 redes de internet WIFI, distribuidas para 2 kits e 6 quartos. E em realação as obras, essas foram finalizadas em Setembro de 2024. Não achamos justo o que fizeram com a gente, pois desde o inicio estamos trabalhando no sentido de melhor cada vez mais a nossa Pousada, tratamos todos os Hospedes com respeito e somos estritamamente atenciosos e dedicados em nosso trabalho e não é justo, uma pessoa falar inverdades sobre os fatos que não ocorreram e falar mau de nosso local. Somos responsaveis e estritamente profissional no que fazemos, a mais de 10 anos trabalhamos com hospedagem para mensalistas, há seis meses começamos no Airbnb como diaristas e em seis meses já conseguimos ser SUPER HOST, estamos com uma media de 4,61 em Estrelas. Solicitamos a gentileza que seja tomada medidas no sentido de retirar esse comentário que está nós prejudicando, que diz inverdades a nosso respeito.

Atenciosamente,

Marcio e Aline

1 Resposta 1
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @MarcioAline0 , sinto muito pelo ocorrido em relação à esses hóspedes....

A comunidade ê um fórum de ajuda e contribuição entre anfitriões, o suporte não atende por aqui. 

Você já entrou em contato com eles para reivindicar essa availação?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias