Boa tarde, hoje entrou a reserva de um cliente com nota 2,3 ...
Última resposta
Boa tarde, hoje entrou a reserva de um cliente com nota 2,3 que não seguiu as regras da casa na hospedagem anterior. Como pro...
Última resposta
Sem querer ser repetitivo, mas sendo!!
Peguei bagagem como co-host no outro imóvel desde janeiro de 2024;
Em final de outubro finalmente coloco o meu imóvel como host principal;
Chega a virada do ano e falta apenas uma hospedagem para cumprir o quarto e último quesito. A bola bate na trave e não entra.
Começa o novo período de avaliação e nesse meio tempo vou carimbando tudo:
Janeiro 25, recebo o selo de Preferido dos Hóspedes;
Começo de Fevereiro, entro para o seleto grupo dos Top 5%;
Começo de março, subo a barra e entro para os Top 1%.
Todas as avaliações 5 🌟🌟🌟🌟🌟, em todos os quesitos.
Dai não poderia ser diferente... Corri para projetar e imprimir meu "troféu" na impressora 3D.
Feliz demais e com a sensação de dever cumprido!!
BTW, devo muito aos conhecimentos e discussões aqui na comunidade, obrigado a todos.
Parabéns @Eduardo2009
É uma sensação muito boa, né?
Junto com a satisfação dos hóspedes, faz tudo valer a pena.
Lembro como vibrei com o meu primeiro Superhost.
Hoje devo estar no meu 25° , mas ainda é empolgante e satisfatório.
Que venham mais!!!
Esse imã está a coisa mais linda querido @Eduardo2009 !
Para mim você já era anfitrião desde o primeiro anúncio, mas entendo que o Pier211 é seu bebê.... foi instagram, logo, decoração, obras intermináveis 🫠 mas no final tudo deu certo e fico feliz de que o seu espaço seja um sucesso!
Ainda não sei como você tem tempo mas tenho certeza de que é mais do que merecido tudo oque você conquistou!!
Oi @Laura!!
Continuamos na busca incessante da excelência!! So far, so good...
No outro apê a Diana entrou como host e eu como co-host, mas tanto em um quanto no outro a parceria é total. Ela é noturna, eu diurno, então a gente brinca que dividimos os turnos!! Quando entra consulta, pergunta, mensagem de manhã, eu interajo, se for de noite ou madrugada, o turno é dela!!
E o imã ficou show mesmo, modésdia à parte. Eu coloquei o imã no meio da impressão, então tecnicamente é apenas o plástico (que gruda)!!
Bjo
EA
Eu já pedi foto dessa impressora 3D amigo @Eduardo2009 ?
Eu quero 🥹
Eu fiz um google rápido e o primeiro resultado foi algo assim:
É isso? 🧐
Oi @Laura,
Vou te dizer, você não quer essa não!!! KKKK
E nem é por preço nem nada, ela imprime com resina epoxi UV, o cheiro é muuuiiito ruim.
Além de que, além dessa máquina de impressão, você ainda precisa de uma outra de cura UV adicional e uma de lavagem das peças usando alcool isopropílico!!!
É muito chato, até pra que é apaixonado por impressão 3D.
As que eu uso usa a tecnologia FDM (Fused Deposition Modeling), vai imprimindo linha por linha depositando o material derretido a cada camada.
Bjs
EA
Amigo @Eduardo2009 , essa que você falou eu nem consegui achar na internet 🤯🛜
Esse é um hobby carinho não é?
@Laura , já foi caro, hj em dia o investimento maior é na impressora, o material é bem em conta.
Quanto a aquilo falou que nem achou é pq não é o modelo, é a própria tecnologia usada.
A impressora vai derretendo o filamento e vai depositando camada por camada.