Laura Community Manager London, United Kingdom Você cobra pelo check-in antecipado? Olá, anfitriões! Espero que estejam tendo uma ótima ter... Última resposta Olá, anfitriões! Espero que estejam tendo uma ótima terça-feira! Como anfitriões, sabemos que às vezes o tempo entre ... Última resposta
Maurilio-Júnior0 Level 2 Uberlândia, Brazil Airbnb se recusa a exigir que os hóspedes sigam as regras da... Recentemente tivemos uma reserva de um dia apenas e o hósped... Última resposta Recentemente tivemos uma reserva de um dia apenas e o hóspede foi orientado sobre as regras da acomodação. Ao chegar na hospe... Última resposta
Francisco2367 Level 1 boa tarde! gostaria de saber se minha propriedade esta dispo... alugamos fechado ! sao 4 suites carnaval esta dispinivel do ... Última resposta alugamos fechado ! sao 4 suites carnaval esta dispinivel do dia 1 ao dia 4 6.800,00 Última resposta
Reinaldo96 Level 1 Campinas, Brazil Hospede displicente. Boa tarde! Recebi meu terceiro hospede essa semana e, apesar... Última resposta Boa tarde! Recebi meu terceiro hospede essa semana e, apesar dele estar bem avaliado (5 estrelas na media), ele se mostrou um... Última resposta
Claudia4321 Level 1 Carapicuíba, Brazil Check-in Olá, bom dia! Sou nova no airbnb e hoje meu primeiro hósped... Última resposta Olá, bom dia! Sou nova no airbnb e hoje meu primeiro hóspede fez o check-in. Minha dúvida é: preciso fazer algo na plataform... Última resposta
Daniel14248 Level 1 dicas de horpedagem Olá, equipe Airbnb,Meu nome é Daniel e estou iniciando minha... Última resposta Olá, equipe Airbnb,Meu nome é Daniel e estou iniciando minha jornada como anfitrião na plataforma. Meu principal objetivo é p... Última resposta