Pessoal. Não sei se é possível, se não for poderiam pensar e...
Última resposta
Pessoal. Não sei se é possível, se não for poderiam pensar em abrir esta possibilidade.
As vezes hóspedes pedem data para res...
Última resposta
Pessoal. Não sei se é possível, se não for poderiam pensar em abrir esta possibilidade.
As vezes hóspedes pedem data para reserva, é possível eu criar um link já com os valores e datas que o hóspede precisa?
assim ele só aceitar
hoje eu envio o link do anúncio e peço para ele entrar em contato pelo anúncio, mas nem sempre dá certo
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Bom dia @Denise583 , @Gustavo685 ,
Infelizmente esse chat não permite colar o link do Gustavo aqui , mas selecionei datas e tocando em compartilhar, enviaria o link com as datas selecionadas.
O Airbnb não permite colar links antes de uma reserva confirmada , via chat , mas penso como a Denise, eh responsabilidade do hóspede selecionar datas .
Selecionem datas nos seus anúncios e enviem para alguém no WhatsApp e vejam que funciona.
abraços
Atualizando...
Lindinha @Beatriz98
Fiz o teste e deu certo quanto às datas, no entanto vai no valor cheio do anúncio,
No caso de enviar desconto numa oferta especial, como o colega @Gustavo685 queria, deve-se usar as vias normais, correto?
Mas já é um passo adiante.
Aprendi mais esta.
Brigadão lindinha
Oferta especial somente após consulta
A melhor resposta!
Boa, Muito Obrigado
@Gustavo685 Você conseguiu solucionar essa questão com o seu hóspede? Estou passando por EXATAMENTE isso, mas eu sou a hóspede! =/
Eu fiz uma consulta para uma data (que eu nem cheguei a fechar), mas, agora, que a anfitriã disse que pode me fazer uma oferta especial para outra data, eu não consigo abrir uma nova solicitação com a nova data!!! Eu posso colocar a data que for, que, quando clico em enviar mensagem para ela, cai no bate-papo com as datas antigas!!
E ela diz que só consegue me mandar uma oferta especial se EU abrir essa solicitação de reserva com as novas datas!
Na prática - se for isso mesmo -, é como se cada hóspede só tivesse direito a UMA consulta de reserva. As demais vão cair no bate-papo da primeira data consultada, impossibilitando de gerar uma oferta especial para outro período.
Não sei o que fazer, a Central de Atendimento do Airbnb disse que enviaria a questão para a engenharia, mas demorou 2 chamados só para eles entenderem o que estava acontecendo!
=(
Seja bem-vinda!
Me parece estar havendo alguma confusão em relação ao entendimento do que é "Consulta" e o que é "Pedido de Reserva".
Preciso entender se o que foi enviado por você foi uma ou outra.
Só é possível, para o anfitrião, enviar uma "Oferta especial" para uma Consulta.
O hóspede pode enviar quantas consultas quiser para datas diferentes.
Ao marcar novas datas e enviar mensagem, ela já assumirá as novas datas escolhidas, independente se houver consultas anteriores com datas diferentes.
Mas se o que vc fez foi um Pedido de Reserva, o anfitrião não consegue enviar, através dele, uma oferta. Vc deverá retirar esse pedido e enviar uma consulta com as datas pretendidas.
Acredito que possa ser este, o problema.
Espero ter ajudado.
Nos mantenha informados.
Tentaremos ajudá-la da melhor forma possível.
Olá, obrigada, Denise! Pois é, eu achava que eram duas coisas diferentes, mas parece que não. Só de eu mandar uma mensagem para a anfitriã (e na mensagem já devem conter as datas intencionadas), já impossibilitou de eu mandar outra mensagem com outras datas diferentes. Acontece exatamente o que está no print que o @Gustavo685 colocou aqui, do hóspede dele. Ao tentar abrir outra "janela" de conversa, com outras datas, todo e qualquer botão de comunicação do site volta para o bate-papo inicial, com as primeiras datas.
Com isso, a anfitriã não consegue me mandar uma oferta especial para outras datas, pois a consulta do apartamento já foi aberta com outro período.
Eu não enviei um Pedido de Reserva para ela, até porque a reserva dela é instantânea, não há o botão "Pedir para Reservar". Mas, quando eu fui tirar algumas dúvidas iniciais, ela já me mandou um convite para reserva. Não sei se, para o sistema, isso contou como um pedido de reserva meu. Só sei que eu posso colocar qualquer outra data agora, que o botão de "enviar mensagem para o anfitrião" leva para a conversa com as primeiras datas (e ela não consegue gerar uma oferta especial para as novas datas).