Envio de convite já com datas e valores

Respondido!
Gustavo685
Level 4
Ribeirao Preto, Brazil

Envio de convite já com datas e valores

Pessoal. Não sei se é possível, se não for poderiam pensar em abrir esta possibilidade.

As vezes hóspedes pedem data para reserva, é possível eu criar um link já com os valores e datas que o hóspede precisa?

assim ele só aceitar 

hoje eu envio o link do anúncio e peço para ele entrar em contato pelo anúncio, mas nem sempre dá certo 

Melhor Resposta

Oferta especial somente após consulta 

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

23 Respostas 23
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Bom dia @Denise583 , @Gustavo685 , 

Infelizmente esse chat não permite colar o link do Gustavo aqui , mas selecionei datas e tocando em compartilhar, enviaria o link com as datas selecionadas. 

O Airbnb não permite colar links antes de uma reserva confirmada , via chat ,  mas penso como a Denise, eh responsabilidade do hóspede selecionar datas . 

Selecionem datas nos seus anúncios e enviem para alguém no WhatsApp e vejam que funciona. 
abraços 

IMG_0886.jpeg

Beatriz
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Show lindinha @Beatriz98 

Sabia que vc destrincharia essa

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Atualizando...

Lindinha @Beatriz98 

Fiz o teste e deu certo quanto às datas, no entanto vai no valor cheio do anúncio, 

No caso de enviar desconto numa oferta especial, como o colega @Gustavo685 queria, deve-se usar as vias normais, correto?

Mas já é um passo adiante.

Aprendi mais esta.

Brigadão lindinha 

Oferta especial somente após consulta 

Beatriz
Leonardo670
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

A melhor resposta!

Gustavo685
Level 4
Ribeirao Preto, Brazil

Boa, Muito Obrigado

Fernanda-Mayra0
Level 1
São Paulo, Brazil

@Gustavo685  Você conseguiu solucionar essa questão com o seu hóspede? Estou passando por EXATAMENTE isso, mas eu sou a hóspede!  =/

Eu fiz uma consulta para uma data (que eu nem cheguei a fechar), mas, agora, que a anfitriã disse que pode me fazer uma oferta especial para outra data, eu não consigo abrir uma nova solicitação com a nova data!!! Eu posso colocar a data que for, que, quando clico em enviar mensagem para ela, cai no bate-papo com as datas antigas!!

E ela diz que só consegue me mandar uma oferta especial se EU abrir essa solicitação de reserva com as novas datas!

Na prática - se for isso mesmo -, é como se cada hóspede só tivesse direito a UMA consulta de reserva. As demais vão cair no bate-papo da primeira data consultada, impossibilitando de gerar uma oferta especial para outro período.

Não sei o que fazer, a Central de Atendimento do Airbnb disse que enviaria a questão para a engenharia, mas demorou 2 chamados só para eles entenderem o que estava acontecendo!

=(

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Fernanda-Mayra0 

Seja bem-vinda!

Me parece estar havendo alguma confusão em relação ao entendimento do que é "Consulta" e o que é  "Pedido de Reserva".

Preciso entender se o que foi enviado por você foi uma ou outra.

Só é possível, para o anfitrião, enviar uma "Oferta especial" para uma Consulta. 

O hóspede pode enviar quantas consultas quiser para datas diferentes.

Ao marcar novas datas e enviar mensagem, ela já assumirá as novas datas escolhidas, independente se houver consultas anteriores com datas diferentes. 

Mas se o que vc fez foi um Pedido de Reserva, o anfitrião não consegue enviar, através dele, uma oferta. Vc deverá retirar esse pedido e enviar uma consulta com as datas pretendidas.

Acredito que possa ser este, o problema.

Espero ter ajudado.

Nos mantenha informados. 

Tentaremos ajudá-la da melhor forma possível. 

Olá, obrigada, Denise! Pois é, eu achava que eram duas coisas diferentes, mas parece que não. Só de eu mandar uma mensagem para a anfitriã (e na mensagem já devem conter as datas intencionadas), já impossibilitou de eu mandar outra mensagem com outras datas diferentes. Acontece exatamente o que está no print que o @Gustavo685 colocou aqui, do hóspede dele. Ao tentar abrir outra "janela" de conversa, com outras datas, todo e qualquer botão de comunicação do site volta para o bate-papo inicial, com as primeiras datas.

Com isso, a anfitriã não consegue me mandar uma oferta especial para outras datas, pois a consulta do apartamento já foi aberta com outro período.

Eu não enviei um Pedido de Reserva para ela, até porque a reserva dela é instantânea, não há o botão "Pedir para Reservar". Mas, quando eu fui tirar algumas dúvidas iniciais, ela já me mandou um convite para reserva. Não sei se, para o sistema, isso contou como um pedido de reserva meu. Só sei que eu posso colocar qualquer outra data agora, que o botão de "enviar mensagem para o anfitrião" leva para a conversa com as primeiras datas (e ela não consegue gerar uma oferta especial para as novas datas).

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias