Colegas, bom dia! Quero compartilhar uma experiência com voc...
Última resposta
Colegas, bom dia! Quero compartilhar uma experiência com vocês, que me trouxe muito preocupação. Recebi uma solicitação de re...
Última resposta
Minha casa está sem água,tenho hóspede na casa....o que posso fazer?
Meu reservatório e 5000 litros de água....os hóspedes gastou em um dia a água toda
Acontece que na Bahia está com racionamento de água pelo motivo da seca....o que posso fazer pra ajudar os hóspedes?
Oi @Valdirene16
Serviços fornecidos por terceiros, a priori não são de responsabilidade do anfitrião, muito menos do hóspede.
Porém, um anfitrião consciente e dedicado fará de tudo para tentar, ao menos, minimizar o desconforto do hóspede.
Estando em racionamento, seria importante que vc tivesse avisado o hóspede dessa situação. Muito provavelmente ele teria moderado seu consumo e agora não estaria sem água.
Ainda assim acho muito estranho em um dia terem acabado 5.000L de água. Talvez, por conta do racionamento, a água deixou de entrar muito antes que vc soubesse.
Mas agora é, como disse, tentar minimizar o problema.
Não dá pra ficar sem água!!!
Minha sugestão é que compre urgentemente um caminhão pipa pra abastecer a casa e informe aos hóspedes sobre o racionamento e peça uma moderação no consumo.
Paralelo a isso "lembre-os" que é uma situação alheia ao seu controle, mas que vc está fazendo o necessário para atendê-los e, mesmo assim, peça desculpas sobre a situação e ofereça uma diária gratis ou desconto pro futuro, ou até mesmo nesta reserva, fazendo algum reembolso através da Central de Resoluções.
Vc deverá ter a sensibilidade pra decidir qual ação tomar.
Com essa atenção e presteza de sua parte, fica mais difícil do hóspede denunciar, pedir cancelamento ou mesmo te detonar na avaliação.
Não garante 100%, mas é o que eu faria.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte como conseguiu resolver.
Obrigada Denise583 pela orientação sobre o caminhão pipa... solicitei o serviço e abasteci a casa....avisei os hóspedes sobre o período de racionamento de água que está acontecendo na cidade... Obrigada pela ajuda l
Oi @Valdirene16 , obrigada por nos dar uma atualização sobre o seu caso....
Então ficou tudo resolvido com o hóspede?
Sim....Tudo resolvido. Graças a Deus.