Reinaldo96 Level 1 Campinas, Brazil Hospede displicente. Boa tarde! Recebi meu terceiro hospede essa semana e, apesar... Última resposta Boa tarde! Recebi meu terceiro hospede essa semana e, apesar dele estar bem avaliado (5 estrelas na media), ele se mostrou um... Última resposta
Regina1105 Top Contributor Brasilia, Brazil Hóspede com nome falso no perfil Recebi uma reserva com determinado nome de hóspede, porém qu... Última resposta Recebi uma reserva com determinado nome de hóspede, porém quando solicitei o documento de identificação, o nome real era comp... Última resposta
Juliana903 Level 3 São Paulo, Brazil Hóspede sem avaliação Olá boa noite !Sou uma nova anfitriã, e estou aprendendo um ... Última resposta Olá boa noite !Sou uma nova anfitriã, e estou aprendendo um pouco com vocês a cada dia. Por ser nova, por enquanto prefiro re... Última resposta
Roberto1814 Level 2 São Paulo, Brazil Avaliação injusta de hóspedes Em caso pontual de uma avaliação que consideramos muito inju... Última resposta Em caso pontual de uma avaliação que consideramos muito injusta, uma vez que, a sequência anterior vinha prenotando sempre a ... Última resposta
Bruna470 Level 2 Porto Alegre, Brazil Hóspede achou reembolso pouco Olá, queridos. já publiquei aqui meu drama anterior e passad... Última resposta Olá, queridos. já publiquei aqui meu drama anterior e passado o check-out o hóspede segue me perturbando. Antes de ele pedir ... Última resposta
Elio633 Level 2 Vitoria, Brazil Disponibilidade de vaga de garagem Caros colegas anfitriões,Estou atuando como anfitrião há sei... Última resposta Caros colegas anfitriões,Estou atuando como anfitrião há seis meses e, embora a unidade que ofereço possua uma vaga de garage... Última resposta