Juliana903 Level 2 São Paulo, Brazil Hóspede só tem avaliação antiga (2021) Boa tarde a todos !procurei pela comunidade algo em comum co... Última resposta Boa tarde a todos !procurei pela comunidade algo em comum com minha dúvida, mas não encontrei. Vocês recebem hóspedes que só ... Última resposta
Bruna470 Level 2 Porto Alegre, Brazil Hóspede querendo reembolso Olá!meu terceiro hóspede após muitas trocas de mensagens que... Última resposta Olá!meu terceiro hóspede após muitas trocas de mensagens quer uma parte de reembolso, fora da plataforma por coisas que ele n... Última resposta
Carla2003 Level 2 Jundiaí, Brazil Violação de regras Boa noite!Meu nome é Carla sou nova na plataforma e gostaria... Última resposta Boa noite!Meu nome é Carla sou nova na plataforma e gostaria de uma orientação com relação a violação das regras da casa, o h... Última resposta
Sandra7331 Level 1 Turista argentino não consegue fazer pagamento no pix Boa tarde! Tem um turista argentino que está querendo reserv... Última resposta Boa tarde! Tem um turista argentino que está querendo reservar meu espaço, mas não está conseguindo já que só pode pagar con ... Última resposta
Andréa-Klein0 Level 3 Brazil Como faço para definir número mínimo de hóspedes? Boa noite! Gostaria de definir o número mínimo de dois hóspe... Última resposta Boa noite! Gostaria de definir o número mínimo de dois hóspedes, como faço? Isso porque já reservei para uma pessoa (homem) e... Última resposta
Patrícia228 Level 2 Pós checkout Olá, sou a Patrícia É minha primeira experiência na platafor... Última resposta Olá, sou a Patrícia É minha primeira experiência na plataforma e tenho várias dúvidas.Recebi o primeiro hóspede, com muito ca... Última resposta