Glaucia28 Level 1 Belo Horizonte, Brazil Hóspedes sem referência Como sou mulher não gosto de aceitar hóspedes sem referência... Última resposta Como sou mulher não gosto de aceitar hóspedes sem referências no Airbnb! Vocês acham que tenho razão na minha atitude? Meia h... Última resposta
Telma80 Level 2 O aplicativo Airbnb! Está fora do ar. E fiquei muito t... Bom dia!Seria interessante uma resposta em saber porque o ap... Última resposta Bom dia!Seria interessante uma resposta em saber porque o aplicativo Airbnb está parado gostaria de uma resposta.E continue i... Última resposta
Reinaldo96 Level 1 Campinas, Brazil Hospede displicente. Boa tarde! Recebi meu terceiro hospede essa semana e, apesar... Última resposta Boa tarde! Recebi meu terceiro hospede essa semana e, apesar dele estar bem avaliado (5 estrelas na media), ele se mostrou um... Última resposta
Janssen2 Level 2 Somos anfitriões ou reféns dos hóspedes? A que ponto somos anfitriões respeitados pelo Airbnb e a que... Última resposta A que ponto somos anfitriões respeitados pelo Airbnb e a que ponto viramos reféns dos hóspedes? Vamos aqui relatar nossas exp... Última resposta
Larissa620 Level 1 Vitória, Brazil Hospedagem em venda nova do imigrante Olá Anfitriãs, eu sou nova aqui como gerente de hospedagem e... Última resposta Olá Anfitriãs, eu sou nova aqui como gerente de hospedagem e também de promover experiências pra turistas, sou personal train... Última resposta
Leandro590 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Cofre de Chaves ou fechadura com senha Oi Todo mundo! Eu tenho uma casa de vila em que não moro mai... Última resposta Oi Todo mundo! Eu tenho uma casa de vila em que não moro mais e decidi transformar em AirBNB. Quero colocar um sistema para... Última resposta