Hóspede levou itens do apartamento
23-09-2023
03:46 PM
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Quem curtiu essa postagem
- Relatar conteúdo como inapropriado
23-09-2023
03:46 PM
Hóspede levou itens do apartamento
Hoje tive mais uma experiência ruim ! Hóspede levou a chapinha e secador de cabelo. E deixou no lugar secador e chapinha velha. No mesmo lugar. Toda saída e entrada de hóspede realizo a vistoria de todos os itens e tiro foto. Entrei em contato com o hóspede e pela conversa agiram de má fé ! Entrei com o pedido de aircover! Vamos ver o que o Airbnb. Decide! Aguardo uma solução! Uma vez que será contabilizado como prejuízo! Pois meus itens são bons e novos.
Rótulos:
4 Respostas 4
23-09-2023
09:01 PM
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
23-09-2023
09:01 PM
Misericórdia @Luiza197
Vc tirou todos os bilhetes premiados???!!!
Certamente ele viu as fotos no anúncio e já pensou "perdeu mané".
Tudo calculado...
Eu tenho pouquíssimos eletrodomésticos e eletrônicos, mas não ponho fitos deles assim em detalhes, justamente pra não chamar a atenção, só vai a lista nas Comodidades.
Do secador nem tenho foto, o liquidificador aparece ao longe e a geladeira é pesada demais pra carregar kkkk.
E é so o que cada acomodação minha, tem.
Talvez seja uma boa dica...
Como vc tem tudo documentado, certamente será coberta pelo Airbnb.
Mas ainda fica aquele "quê" de indignação e raiva pela baixaria, né?
Não identifiquei se vc faz uso da "Reserva Instantânea", se o faz, desabilite-a.
Assim o hóspede tem que enviar um pedido de reserva te dando tempo de averiguar as avaliações e comentários dos hóspedes anteriores, e recusar, caso não se sinta confortável ou segura.
E não deixe de fezer uma avaliação justa e detalhada contando a situação pra alertar os próximos anfitriões.
Torcendo pra dar tudo certo.
Depois nos conte o resultado.
24-09-2023
11:15 AM
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
24-09-2023
11:15 AM
Sim, esse mês estou premiada! Porém não são itens caros, e sim úteis, uma vez que muitos hóspedes vem com secador e chapinha com outra voltagem! Principalmente quando é mulher ! Como é para duas pessoas apenas, eu tenho todos os itens em par! É só! Só o necessário e útil para uma hospedagem confortável. Infelizmente esse hóspede achou que eu não iria perceber a troca. Mas como levo firme, visto que 300 reais nesses equipamentos geram prejuízo! Uma vez que iriei ter que comprar novos. Acontece! Mas uma alerta! Eles poderiam ter feito com um televisor por exemplo, trocar por algo estragado, por algo novo da gente na maldade ! Sempre confiro tudo! Tenho uma check list que faço entrada e saída! E agora estou aguardando a dissolução desse caso, para repor! Fiquei muito triste! Porque jamais iria passar isso na minha cabeça! Talvez estragar, queimar . Agora trocar! E deixar no mesmo lugarzinho! Coisa nada a ver e queimada. Se fosse uma faxineira nova, não iria dar falta. Vou sim, fazer comentários e implorar que esse hóspede seja banido da plataforma. Para ninguém mais ter que passar por isso!
24-09-2023
01:05 PM
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
24-09-2023
01:05 PM
Pois é @Luiza197
Podia ser 10,00, mas é seu!
É a coisa da malandragem que nos indigna.
E nem deve ser a primeira vez que fazem isso, justamente contando com faxineira, com anfitrião que mora em outa cidade e etc.
Aí vai outra dica. Não deixe os hóspedes saberem, caso vc tenha faxineira ou similar; faça-os pensar que é vc que faz toda a faxina, faça algum tipo de comentário no anúncio que deixe a entender que vc controla tudo, desde o inventário até as manutenções.
Um blefe que pode desencorajar. 🤷🏼♀️
E analise sempre com atenção os comentários dos anfitriões anteriores.
Torcendo aqui 🤞🏻
Abraços!
25-09-2023
08:53 AM
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
25-09-2023
08:53 AM
Verdade! E sempre eu que faço tudo! Desde a gestão da plataforma e a limpeza. Fiz o comentário e já denunciei o hóspede também! Para ninguém mais receber, e passar por essa situação! Infelizmente faz parte do jogo!