Olá, boa noite pessoal, espero que estejam todos bem.
Queria saber se já ocorreu com vcs de um hóspede pedir reembolso total?
A situação foi a seguinte, um casal de chilenos de 20 anos (vivendo e aprendendo, não aceito mais) fizeram reserva do dia 10 a 14, busquei os mesmos no aeroporto pq alegaram não estarem conseguindo transporte, ou seja fui do sul ao norte, em sinal da minha boa vontade, pareceram um casal incrível, deixei eles no apto, aí acabei mostrando tudo, pq uso check-in tudo remotamente, deixei eles acomodados. Na 2ª noite o querido se trancou no banheiro, prontamente mandei "resgatarem ele", tive a porta arrombada, entendi que não foi culpa dele, na minha santa ingenuidade, aí no dia do check-out, minha faxineira foi até fazer a faxina de praxe e pasmem o apto estava podre, lixo por toda parte, pontas de cigarro, resina de maconha nas cubas, todas as louças do apto sujas, roupa de cama manchadas, que mesmo após duas lavagens na temperatura mais alta, continuaram manchadas, isso sem contar o fedor de cigarro, sendo que não aceito que fume.
Entrei em contato com ele para resolvermos e cobraria somente uma taxa extra por tudo isso, perguntei se queria pagar ou se tinha que acionar a plataforma, isso eu acreditando que ele era uma pessoa honesta, ele obviamente não me respondeu e horas depois recebo um e-mail do Airbnb, dizendo que ele queria o reembolso pois não teve água quente, o que é mentira, que tb teve uma experiência horrível ficando trancado (o que concordo) porém agora sei que ele usou de má-fé, ele fez de propósito, falou que o apto não tinha estrutura e que era velho, que fui uma péssima anfitriã, estive a disposição todo o tempo, meu apto é novo, acabei de colocar esse na plataforma, ele foi o 1⁰ hóspede de lá.
Gente tô incrédula e morrendo de ódio, ainda não consegui dormir.
Enfim, mandei tudo para o Airbnb, não sei como funcionará, espero que ele não vença essa disputa, pois é um baita pilantra.
Ah, vcs fariam BO?
P.S. Gente nem sei se fui clara nesse relato,digo se me fiz entender, pois já não estou mais nem raciocinando. Se alguém quiser me chamar no whats para conversar 48 999245383 (nem sei se pode, pois sou nova aqui)
Obrigada e excelente noite!