Bom dia! Não encontrei uma resposta, entao, como fazer em ca...
Última resposta
Bom dia! Não encontrei uma resposta, entao, como fazer em caso de não ter acesso ao local? Tem algum perigo de golpes nesta p...
Última resposta
Boa tarde! Eu não tenho câmera de segurança na minha hospedagem e o check-in é feito por meio do cofre de chaves, então não sei se está indo mais pessoas do que foi reservado na plataforma. O que devo fazer nessas situações?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Anderson347
Se você não tiver daquelas vizinhas fofoqueiras 🤭, a única solução que vejo é instalar uma câmera.
Vale cada centavo de investimento.
Basta uma na parte externa da acomodação virada pro portão de entrada e o de garagem.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.
Oi @Anderson347
Se você não tiver daquelas vizinhas fofoqueiras 🤭, a única solução que vejo é instalar uma câmera.
Vale cada centavo de investimento.
Basta uma na parte externa da acomodação virada pro portão de entrada e o de garagem.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.
KKKKK
Não tenho Denise!
Vou ter que investir na câmera mesmo.
Muito obrigado pela ajuda.
@Anderson347 dica para interagir por aqui: usa o @ para marcar outros membros assim eles recebem uma notificação 😉 No caso, a @Denise583 😊
Eu morando nos fundos, mesmo assim está vindo hóspedes extras, vou investir em câmeras tbm, fazendo orçamento, tem que ter provas.
Oi @Patricia79 , você teria alguma dica para compartilhar com o @Anderson347 sobre isso?
Talvez você possa ajudar ele nessa questão 😊
@Anderson347 ,vale muito a pena por câmera,um dia uma moça reservou para uma pessoa e nas câmeras entraram 16 kkkk tem gente que não tem respeito com regras então...bora de câmera 🎥