ALGUEM TEM UMA IDEIA-
Gente, então estou aqui no mor dilema. Meus últimos hospedes são estreantes no Airbnb. Aceitei e recebi como sempre faço com todos os meus hospedes. Sempre tive gente legal, deixo tudo impecável. Chegaram elogiaram o capricho e meia hora depois me chamaram por que não tinha agua na caixa do banheiro. Fui lá... enfartei povo. Eu aceito pets, então o meu edredom que eu deixo limpo, lindo, cheiroso arrumadinho em cima da cama, estava amontoado no sofá e o cachorro dormindo em cima. Contei ate 2025 e sai.
No dia seguinte abriu um solzão ( quando chegaram e dois dias antes estava caindo o mundo), lá saio eu pra dar uma voltinha e o que vejo - (surtei de novo, contei ate 4557), o hospede com meus travesseiros lindos maravilhosos, deitado na grama, ( de quebra no fim da tarde deu uma esfriada e ele levou a manta pra se cobrir também) e como se não bastasse do outro lado a mãe da criatura, com meu lençóis limpinho que ela pegou da gaveta e claro meus travesseiros esticada na grama. La pelas sete da noite caindo o sereno, vou dar outra olhada e esta tudo jogado no meio da grama. Não sei o que falar desses seres sem noção. Ainda quebraram uma taça, que eu cobrei, mas o absurdo dos absurdos, levaram minha faca de churrasco. E agora como faço um comentário sem ser grossa: Socorro