Hoapedes sempre levando pessoas extras

Caroline1807
Level 3
Recife, Brazil

Hoapedes sempre levando pessoas extras

O pior são os comentários negativos quando são pagos 

Caroline de Sa
5 Respostas 5
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Caroline1807 

Essa é mais um grande brecha da ferramenta das avaliações que muito prejudicam os anfitriões. 

Eu penso que, de antemão, àquele hóspede que, comprovadamente, infringiu qqr regra e/ou fez algum dano, alvo de denúncia ou cobrança através do Aircover ou Central de Resolução, não se deva ser permitido fazer avaliações.

E óbvio que, em sua maioria, irão detonar e usar a ferramenta como retaliação. 

E sabemos como o Airbnb trata dessas questões...

 

Vou te dar uma dica que fiz uso por alguns anos na minha acomodação da cidade, onde não tenho contato direto com os hóspedes. 

Nas comodidades disse que havia 1 câmera apontada para o portão social e de garagem.

Só que não tinha câmera nenhuma 🤭

Agora já instalei uma, mas na época não tinha, mas só esse aviso já inibia bastante aqueles engracadinhos.

Fica a dica...

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

kkkk eu tive que rir com o seu comentário @Denise583  😂 Vamos ter que escrever um livro expondo todos os segredos não revelados, já tenho até o título: 'As crônicas dos anfitriões e os seus segredos mais proscritos' 

 

Agora mais sério @Caroline1807 , eu sei que existem algumas estratégias usadas por anfitriões para evitar esse tipo de ' surpresa' dos hóspedes trazendo mais hóspedes do que o acordado, se eu não me engano a Cristina1875 entra em contato após a confirmação da reserva para pedir o documento de todos os hóspedes. Talvez seria o caso de você fazer isso também... já pensou em alguma alternativa do que pode ser feito?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Então cumadi @Laura 

Já sou "macaca velha" kkkk.

Infelizmente o Airbnb não nos dá muito do respaldo necessário para as situações mais problemáticas e ai a gente tem que rebolar kkk.

Fiz isso durante muito tempo na Casa do Canto, que fica na cidade.

Coincidência ou não, nunca tive problemas 🤷🏼‍♀️.

 

Isso de pedir o documento só adianta em prédio cujo portaria fará a conferência. 

Fora isso, o hóspede que já mentiu ao fazer a reserva, só enviará a documentação em número que reservou. 

A surpresa vem é depois, minha amiga...

infelizmente basta falar um não para receber avaliação negativa 

Caroline de Sa
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você cobra um valor a mais por hóspedes extras @Caroline1807 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias