Honestidade nas reviews

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

Honestidade nas reviews

 

Muita gente fica com dedos na hora de fazer um depoimento quando as coisas com determinado hóspede não correram tão bem assim. Mas, agora, quando a gente vai deixar o depoimento, aparecem algumas dicas sobre como fazer. Vejam abaixo.

 

Como a nossa rede é construída por nós mesmos e a reputação digital vale, e muito, é importantíssimo sermos verdadeiros nas reviews. De forma polida, mas sincera.

 

Imagine que uma pessoa deu mil problemas na sua casa, só que vc não ‘pesou a mão’ no depoimento, e disse que foi tudo bem... O anfitrião seguinte não terá como saber isso. Não seria muito mais bacana se vc, antes de hospedar alguém, tivesse uma boa ideia de quem é a pessoa?

 

É isso pessoal, uma dica pra gente sempre ter em mente na hora das avaliações!

 

Um abraço,

Prisicilla 

 

 

honestidade nas reviews.JPG







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
16 Respostas 16
Valéria1
Level 10
State of São Paulo, Brazil

Eu estou com uma dúvida aqui também. Veio em minha casa uma familia, registrada aqui no site desde 2015, mas sem nenhuma reserva ou comentário. Chegou sabado, a esposa já um tanto grosseira. Curtiram  a piscina  e somente no domingo me entregaram uma lista (uma folha cheia de caderno universitário) que insatisfações e exigências de itens que não constavam no anúncio e nem foram questionadas antes da reserva (avental para uso na cozinha, colher de pau, espremedor de frutas elétrico, copos para agua (como não havia copos para água ????), potinhos para sorvete, cortinas nas janelas, cobertura na garagem, entre outros). Queria, e queria "pra agora". E a cada frase, falava do quanto a esposa estava insatisfeita com a casa, que não era nada do que prometia (o que não é verdade). Na ausência de acordo, propus que eles saíssem da casa e devolvi todo o dinheiro. Sairam até que rapida e tranquilamente. Eu já fiz meu comentário, não recomedando e fazendo um resumo da situação, porém eles não fizeram o deles...o que eu estranhei, afinal se ficaram tão insatisfeitos, nada mais comum que você reclame e torne isso público. SE eles não fizerem o deles, o meu também não virá a público. Meu receio e que eles façam isso com outros anfitriões, que sem saber, caiam no que me pareceu "o golpe do fim de semana". no qual o hospede fica, aproveita e só depois reclama, pra sair sem pagar.  Assim como foi uma experiência péssima pra mim, não quero que outros passem pelo mesmo (se já não aconteceu). Há alguma forma de denunciar estes perfis ?

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Valéria1

 

Não se preocupe, depois de decorridos 14 dias, seu comentário vai aparecer no perfil deles.
Se eles fizerem um comentário ruim no seu anúncio, você poderá responder abaixo, no seu próprio anúncio.
Sugiro que reporte também em privado, ao Airbnb tudo que aconteceu. Talvez você já tenha feito isto, quando fez o comentário.
E sim, você está certa de denúnciar este tipo de pessoa, advertindo assim outros proprietários.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias