Bom dia! Não encontrei uma resposta, entao, como fazer em ca...
Última resposta
Bom dia! Não encontrei uma resposta, entao, como fazer em caso de não ter acesso ao local? Tem algum perigo de golpes nesta p...
Última resposta
O que faço para atrair hóspedes com horário flexíveis, alguém me ajuda quero mudar meu check-in e check out
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Eu também adotei o check-in flexível. Uma facilidade e conforto para o hóspede. Tenho uma amiga vizinha com quem deixo a chave. Também penso que a fechadura eletrônica com senha facilita muito. Muito simples pra configurar: Em seu anúncio, em "politicas e regras" você pode editar e optar por flexível. Para o check-out realmente não há essa opção. Mas desde o início nas tratativas da chegada eu já pergunto sobre o horário da saída, que optei por ser as 14h. Assim, no meu caso, dá tempo de organizar para novos hóspedes. Dá um pouco mais de trabalho para o anfitrião, mas para o hóspede acredito ser um diferencial. Mais conforto para poder não ficar horas em um aeroporto, ou ter que sair as pressas, sem tempo de se organizar, almoçar, e até mesmo deixar o apartamento organizado. Espero ter ajudado.
O Airbnb só permite horário flexível para o check-in (horário inicial e término).
Para configurar, basta escolher a opção "flexível" na ferramenta de check-in.
Mas atenção! Flexível tbm significa "horário a combinar", principalmente se faz check-in presencial. Ou seja, o horário precisa ser pré conbinado entre o anfitrião e o hóspede.
O complicômetro aí é que sabemos que a maioria não lê as informações do anúncio com a devida atenção, portanto há uma grande chance de vc ter que correr atrás do hóspede pra saber em qual horário fará o check-in.
Além de ficar muito mais difícil controlar os intervalos entre reservas pra faxina.
Nada bom, né?
Mas vou te dizer uma coisa. O que realmente atrai os hóspedes nessa questão de check-in, é vc fazer uso do selfcheck-in.
Instale uma fechadura eletrônica, um cofre de chaves ou combine um lugar onde deixar a chave.
Minhas acomodações são localizadas numa cidade pequena (zero perigo) então, por muito tempo, combinei com os hóspedes um lugar onde deixar a chave: num gancho atrás do banco da varanda, no topo da pilastra da varanda, na caixinha de correios (fechada com cadeado de senha) e agora instalei um cofre de chaves na acomodação da cidade. As outras na zona rural ainda combino lugares escondidos kkk.
Estipulei apenas o horário inicial para o check-in e deixei flexível o final e, dessa forma, o hóspede pode chegar até de madrugada.
Um atrativo para o hóspede e um livramento para mim.
Meu conselho é, adote o selfcheck-in o mais rápido possível e, enquanto isso, estipule o horário mais amplo de check-in que puder.
E, caso alguém lhe peça um check-in antecipado ou tardio, ou mesmo um check-out tardio, vc permite, dentro da sua disponibilidade.
É isso...
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.
Oi @Aleksandra259 , depois nos conte se essa resposta te ajudou com a sua dúvida...você está planejando fazer o check in e check out presencial?
Te deixo também o resultado de tópicos relacionados a check in e check out que podem te ajudar, dá uma olhada nas conversas para ver se elas são úteis para você 😊
Eu também adotei o check-in flexível. Uma facilidade e conforto para o hóspede. Tenho uma amiga vizinha com quem deixo a chave. Também penso que a fechadura eletrônica com senha facilita muito. Muito simples pra configurar: Em seu anúncio, em "politicas e regras" você pode editar e optar por flexível. Para o check-out realmente não há essa opção. Mas desde o início nas tratativas da chegada eu já pergunto sobre o horário da saída, que optei por ser as 14h. Assim, no meu caso, dá tempo de organizar para novos hóspedes. Dá um pouco mais de trabalho para o anfitrião, mas para o hóspede acredito ser um diferencial. Mais conforto para poder não ficar horas em um aeroporto, ou ter que sair as pressas, sem tempo de se organizar, almoçar, e até mesmo deixar o apartamento organizado. Espero ter ajudado.