Boa tarde! Recebi meu terceiro hospede essa semana e, apesar dele estar bem avaliado (5 estrelas na media), ele se mostrou um pouco displicente com relação a estadia. Começou por não ler o procedimento de Check-in que enviei pra ele com todos os detalhes de como entrar na casa e tbm a senha para entrar. Depois parou o carro dele em frente a casa, mas pegando uma parte da garagem do vizinho, impedindo que o mesmo saisse com seu carro. Tive que ligar de manhã cedo para ele pedindo para tirar o carro da frente do vizinho que estava reclamando.
Tambem não leu o procedimento de check-out que, além de receber por WhatsApp uma cópia, havia uma outra cópia impressa na casa ao lado da cama onde dormiu. Com isso não executou algumas tarefas que pedi pra fazer antes de sair. Tirar o lixo, por exemplo.
Por fim, danificou algumas almofadas minhas que estavam num dos quartos. Realmente, não posso avalia-lo com 5 estrelas, mas tenho receio de receber alguma avaliação ruim por não avalia-lo bem. E ate o momento, todos os hospedes elogiaram muito minha recepção e a casa, então espero atingir 100% de avaliações 5 estrelas.