Hospede displicente.

Reinaldo96
Level 1
Campinas, Brazil

Hospede displicente.

Boa tarde! Recebi meu terceiro hospede essa semana e, apesar dele estar bem avaliado (5 estrelas na media), ele se mostrou um pouco displicente com relação a estadia. Começou por não ler o procedimento de Check-in que enviei pra ele com todos os detalhes de como entrar na casa e tbm a senha para entrar. Depois parou o carro dele em frente a casa, mas pegando uma parte da garagem do vizinho, impedindo que o mesmo saisse com seu carro. Tive que ligar de manhã cedo para ele pedindo para tirar o carro da frente do vizinho que estava reclamando. 

Tambem não leu o procedimento de check-out que, além de receber por WhatsApp uma cópia,  havia uma outra cópia impressa na casa ao lado da cama onde dormiu. Com isso não executou algumas tarefas que pedi pra fazer antes de sair. Tirar o lixo, por exemplo.

Por fim, danificou algumas almofadas minhas que estavam num dos quartos. Realmente, não posso avalia-lo com 5 estrelas, mas tenho receio de receber alguma avaliação ruim por não avalia-lo bem. E ate o momento, todos os hospedes elogiaram muito minha recepção e a casa, então espero atingir 100% de avaliações 5 estrelas.

3 Respostas 3
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Reinaldo96 

Seja bem-vindo!

Nem o anfitrião e nem o hóspede sabem do teor da avaliação do outro, até que a mesma seja publicada.

E as avaliações só são publicadas após ambos fazerem as suas, ou ao fim do prazo de 14 dias, qdo apenas 1 fizer.

E na boa colega, o camarada é adulto, tem idade suficiente pra arcar com suas escolhas. 

Colhemos o que plantamos. 

É de suma importância vc avaliá-lo de forma honesta e detalhada para alertar futuros anfitriões. 

Não dá pra passar pano.

Talvez a "boa avaliação" que ele tenha seja, exatamente, fruto de anfitriões que não avaliaram de forma verdadeira. 

É isso...

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

Muito obrigado Denise, ajudou muito!

Eu realmente esperava que a plantaforma apresentasse um meio que permitisse avaliações honestas dos hóspedes, sem que a resposta de um influenciasse a do outro. Esse mecanismo de só apresentar as avaliações qdo ambos responderem é uma ótima maneira da avaliação isenta funcionar. Fico mais tranquilo com isso, portanto.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Reinaldo96 

Esse é justamente o objetivo da avaliação "às cegas".

Abraços!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias