Impossível de fazer a reserva - "cartão de crédito não pode ser adicionado"

Monique945
Level 1
Curitiba, Brazil

Impossível de fazer a reserva - "cartão de crédito não pode ser adicionado"

Olá,

Estou tentando fazer uma reserva o dia todo!!! e a mensagem que recebo é:

 

"Este cartão de crédito não pode ser adicionado no momento. Aguarde e tente novamente mais tarde. Você também pode tentar usar um cartão de crédito adicionado anteriormente ou uma maneira diferente de pagamento, como o PayPal."

 

Já coloquei pelo menos uns 3 cartões diferentes e todos dentro do limite!!!! 

 

Além disso, quando vou nas opções de pagamento nas configurações da conta, NÃO TEM como adicionar um outro método de pagamento ou cadastrar um cartão.

Quando tento fazer a reserva a única opção que aparece é CARTÃO DE CRÉDITO.

 

POR FAVOR, ALGUÉM SABE COMO RESOLVER ISSO????

 

 

3 Respostas 3
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Monique945 


Sugiro tentar refazendo login no aplicativo ou acessando o site por outro navegador, se mesmo assim não conseguir , somente o suporte poderá ajudar . 

Beatriz
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Monique945 

Não sei se poderá lhe ajudar.

Ainda esta semana fiz uma reserva como hóspede, usando o bônus de Superhost que  conquistei este ano. Mesmo o bônus cobrindo o valor total da reserva, foi solicitado a adição de um cartão de crédito, procedimento que já havia feito cerca de um ano atrás qdo fiz tbm reserva usando o bônus de Superhost 

Para esse procedimento foi necessário preencher alguns dados como número do cartão, validade e etc, mas percebi que o espaço para o nome já estava preenchido com o nome que tenho no Airbnb,  apesar de abaixo da linha vir escrito "NOME COMPLETO". 

Achei aquilo estranho, apaguei e digitei meu nome completo, conforme escrito abaixo da linha e o cartão foi aprovado imediatamente. 

Pode ser que seja a mesma situação.

Espero ter ajudado 

Boa sorte!

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Monique945 , conseguiu resolver o problema para fazer o pagamento da reserva?

Você tem alguma forma de pagamento já cadastrada na plataforma?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias