Informação com hóspede sobre check out

Regina1105
Level 6
Brasilia, Brazil

Informação com hóspede sobre check out

Colegas de AirBNB,

 

Tenho recebido muitos pedidos de check in antecipado e estou com dificuldade de lidar com essa situação, sempre aviso que dependo da saída do hóspede anterior e que vou ficar em contato.

 

No entanto, penso que é indelicado solicitar horário de check out, pode soar como um tipo de pressão para a saída do hóspede e gerar algum desconforto. Então, sempre espero o hóspede ou o porteiro me avisar da saída, o que acontecer primeiro, e só então negocio o check in antecipado.

 

Como vocês lidam com isso, vocês pedem informação sobre o horário estimado de saída?

1 Resposta 1
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá, @Regina1105 !

 

Essa é uma situação comum para muitos anfitriões, e você já está no caminho certo ao explicar a dependência da saída do hóspede anterior para conceder alguma concessão de check-in antecipado. Acho que ser transparente é a chave.

 

Uma abordagem que pode ajudar é mencionar o horário de check-out no início da estadia, mas de uma maneira leve. Algo como:

 

"Para que possamos planejar a limpeza e possível check-in antecipado de outros hóspedes, se puder, me avise quando tiver uma previsão aproximada da sua saída."

 

Isso mantém o tom amigável e mostra que você se preocupa com a experiência de todos, sem soar como pressão.

 

Outra opção é incluir essa questão em uma mensagem programada de boas-vindas ou nas regras da casa, deixando bem claro e delimitado quando ou como seria possível um check-in antecipado.

 

Isso pode facilitar para que o hóspede entenda sua necessidade sem desconforto.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias