Kit + Carta de Boas-Vindas

Diego1537
Level 10
Vila Velha, Brazil

Kit + Carta de Boas-Vindas

Olá Anfitriões, eu elaborei uma carta de boas-vindas juntamente com um kit que fui aprimorando com o tempo e o feedback dos hóspedes e que a maioria elogia nos comentários, então vou compartilhar com vocês:

 

KIT:

 

* 1 cerveja Patagônica pilsen - rótulo vermelho (todo mundo deixa Heineken, então resolvi me diferenciar. Ah! E esta cerveja é maravilhosa);

* 1 Toddynho (as crianças aaaaaaamam esse mimo);

* 1 torrada integral Cereale - Bauducco (o pacote vem com 6, então vou dando 1 de cada vez);

* 2 Bis (2 unidades - não 2 caixas. 1 branco e 1 azul/preto).

OBS. Eu comecei com um kit bem diferente deste e, como disse, fui aprimorando conforme o feedback dos hóspedes. Este kit não tem erro. Ah! E não deixo água, pois nos meus imóveis tem filtro (item indispensável nos apês, mas isto é assunto para outra conversa).

 

Agora a cereja do bolo, a minha CARTA:

 

CARTA.png

 

Eu imprimo em tom cinza para parecer que foi escrito a lápis e deixo em cima da mesa juntamente com o kit.

 

Espero que seja útil para vocês assim como tem surtido (muito) efeito de encantamento e lembrança disto nas avaliações das minhas hospedagens 😃

9 Respostas 9
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Diego1537 !

 

Muito válida a atitude, um toque que pode fidelizar um cliente, além de muito legal ser recebido com um mimo, gera uma surpresa agradável, penso eu. Felicidades e bons negócios. 

Exatamente isto @Fabricio50 ! Obrigado pelo feedback 😃

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Diego1537 , você mencionou o Toddynho e eu lembrei que o @Ricardo1643 também deixa esses mimos para os hóspedes ....realmente deve causar uma ótima primeira impressão com as crianças que normalmente estão super agitadas e impacientes quando entram em um ambiente novo 😅

 

Adorei a ideia da carta!

Você sempre deixa essa cerveja para os hóspedes ou reveza? Vou até procurar por essa marca, nunca tinha visto antes 🧐

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Diego1537
Level 10
Vila Velha, Brazil

Confesso que o Toddynho é o mais comentado rss. 

Sim, sempre deixo esta mesma cerveja (rótulo vermelho) e muitos hóspedes já relataram que não a conheciam, mas que hoje faz parte da sua compra no supermercado 😃

Ricardo1643
Level 10
Praia Grande, Brazil

@Laura 
Sim kkk  😊, sempre deixo quando vem crianças.

Ricardo Santos QA
Me segue no insta: @ santosqa_

.
.

@Ricardo1643 muitos adultos tomam rss.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Diego1537 , boa semana pra você!

Eu procurei pela Patagônica Pilsen com o rótulo vermelho mas só achei essa aqui:

Screenshot 2023-05-30 at 15.39.33.png

 

 

Eu pessoalmente adoro um Toddynho @Diego1537 , @Ricardo1643 tem gosto de infância e é super prático de levar na bolsa depois que chega para dar uma voltinha....talvez um kit de boas vinda com comidas sentimentais de infância agrade todos os gostos 😅

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Diego1537
Level 10
Vila Velha, Brazil

Boa semana @Laura, é essa aqui:

 

Patagonia Amber Lager.png

 

OBS. Tem no Zé Delevery rss.

 

A propósito, ótima sugestão sobre a kit "sentimental". 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Já coloquei na minha listinha de cervejas para provar @Diego1537 😉

 

Imagina um kit de boas vindas só com comidas dos anos 2000? Eu ia amar!!

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias