Boa noite colegas, passei por uma situação complicada na hos...
Boa noite colegas, passei por uma situação complicada na hospedagem de final de ano...cheguei para limpeza do imóvel e perceb...
Olá caros AirBnbeers!!
Uma perguntinha rápida...
Algum de vocês mantém na acomodação um livro de registro de mensagens para os hóspedes escreverem?
Estou terminando de preparar um novo espaço e gostaria de implantar essa ideia.
Alguém aqui já fez ou faz algo assim?
Obrigado a todos e boas hospedagens,
EA
Oi @Eduardo2009 , eu particularmente gosto dessa ideia....
@Denise583 eu lembrei que a querida Silvana ai de Carrancas tem um livro para os hóspedes se eu não me engano 🧐
Tem uma pessoa que trabalha comigo que faz produtos personalizados, então estou começando a montar a imagem para ele produzir. Vai ser mais ou menos assim, só que com a cor do logo mesmo.
Depois eu mando o resultado final...
EA
Lindooo!!😍👏
Como ela está, falando nisso @Denise583 ?
Faz tempo que não sei como está o pessoal ai de Carrancas 🥹
@Eduardo2009 que ideia bárbara!! Vou adotar tb!! Gratidão!! Como não pensei nisso antes? Mesmo com mestrado em "Hospitalidade"me surpreendo e aprendo muito por aqui com os colegas!! Adorei 😍
A-MEI o estilo arredondado do caderninho @Eduardo2009 🥰
Você já sabe onde vai deixar ele exposto para os hóspedes verem?
Oi @Laura , a ideia é deixar sobre um pequeno aparador que fica na sala e na mensagem automática de checkin e/ou checkout deixar um lembrete sobre ele.
Estou terminando hoje a arte para que seja feito neste fim de semana. Como eu disse, mando foto assim que chegar!!
EA
Já estou animada com o espaço novo @Eduardo2009 !!
Vai ter festinha de inauguração? Uma coisa bem tranquilinha, tipo essa daqui kkkk
Oi @Laura
O espaço é tão pequeno que a festa ia ficar sem graça!!! KKKK
A limpeza está quase acabando (e deu muito trabalho tirar tanto pó) e agora é começar a colocar a decoração, fotografar e listar!!
Oi @Laura!!
Para utilização do espaço sim... Tô precisando só de um armário com chave pra guardar o whisky!! KKK Quero dizer, roupa de cama, toalhas e material de organização.
Sabe que o bolo do outro espaço continua encantando a freguesia? Toda vez é um comentário com menção a esse aspecto!!
Acho que vou ter que replicar no novo também!!
😃
Olá a todos, também deixo sempre um bolo. E sim tenho um caderno para os hóspedes escreverem .
Eu quero é ver fotos desse bolinho @Eduardo2009 !!
Os móveis você mesmo que comprou ou foi tudo feito por um projeto (eu perguntei isso em algum lugar mas não lembro onde 😅)