Livro de mensagens de hóspedes

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Livro de mensagens de hóspedes

Olá caros AirBnbeers!!

 

Uma perguntinha rápida...

Algum de vocês mantém na acomodação um livro de registro de mensagens para os hóspedes escreverem?

Estou terminando de preparar um novo espaço e gostaria de implantar essa ideia. 

 

Alguém aqui já fez ou faz algo assim?

 

Obrigado a todos e boas hospedagens,

 

EA

33 Respostas 33
Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Laura 

O bolo em si não tem nada demais, mas o impacto sim, engraçado isso não?

 

Os móveis eu fui comprando aos poucos, projeto meio Frankstein!! Quando peguei o apartamento há um ano fui tacando coisa lá dentro, primeiro meio qualquer coisa vale, daí fomos substituindo aos poucos.
Então vou trazer um spoiler aqui, mas o anuncio devo liberar na semana que vem. Apesar de ter trabalhado bastante nele este fim de semana, ainda falta muito o que fazer. Libero o anúncio quando estiver com as fotos, reservar a partir de outubro!!

 


Imagem do WhatsApp de 2024-09-02 à(s) 08.29.21_5f689717.jpg  Daí a "marca" Pier211Daí a "marca" Pier211  Imagem do WhatsApp de 2024-09-02 à(s) 08.29.19_789f21ab.jpg

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Está ficando uma gracinha essa temática branco e azul 🥰

 

Frankstein tá pegando forma @Eduardo2009 !!!!

 

E dá pra acreditar que outubro é mês que vem gente????? CALMA TEMPO AINDA ESTOU NO COMEÇO DE 2024 NA MINHA CABEÇA!!!

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura , impressionante como este ano passou voando, ainda estou pensando no primeiro semestre e o natal já está batendo na porta!!

 

Eu estou curtindo fazer a decoração, mas me parece que ainda fica vazio o espaço!!!

Vou assumir que se trata do meu estilo minimalista!!! kkk

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Exatamente @Eduardo2009 , uma coisa meio escandinava não é, ou eles não são minimalistas e eu falei errado? Pode ser 🤣

 

Não se esqueça que a casa da Kim Kardashian é assim ó:

 

Screenshot 2024-09-06 at 14.14.01.png

 

O legal é ter estilo e ser transado, não precisa ficar colocando cacareco para dizer que está decorado certo? 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura 
Perfeita a colocação!!! To me sentindo o Edu Kardashian!! KKKKKKK

Menos é mais...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Menas é mais amigo kkkkk 

 

Oque você for colocar coloque com sabedoria, mas encher de coisinha só pra ocupar espaço ou porque estava sobrando não dá!

 

Mas fui dar uma olhada no Pinterest e vi umas coisas lindas! Muito AI né, porque parece quase irreal aquilo ali.... olha só: https://www.pinterest.co.uk/search/pins/?rs=ac&len=2&q=nautical%20theme%20home&eq=nautical%20theme%2... 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Laura @Eduardo2009 vocês tão melhor que eu! Eu ainda tô presa em 2019, antes da pandemia 😂 

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura

É uma decoração mais linda que a outra!!! Quem sabe um dia chego no calcanhar!!

@May,

Essa peça aqui eu tava louco pra colocar no apartamento, mas no Brasil isso custa uma fortuna, na Amazon (US) sai menos de USD40!!!

 

Eduardo2009_0-1725991676373.jpeg

 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Eduardo2009 nossa que demais 😍 Obrigada pela dica! Será que por ai vc não acha mais barato no Mercado Livre ou Elo7 (ver se alguem faz réplica)? Onde você pensou em colocar?

Eu gosto desse estilo também:

Screenshot 2024-09-10 at 14.35.34.png

 

Esse aqui é foto de um de uma loja de antiguidades náuticas e que custa um rim. Eu colocaria no banheiro daqui de casa de alguma forma, mas depois de ver o preço, é melhor eu inventar outra coisa 😂 

 

Vou dar uma olhada na Amazon e nesse modelo que você mencionou!

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

@May ,

Infelizmente não e olha que eu procurei!!

Minha ideia é criar um espelho e colocar no quarto ou ele puro na sala.

Muito lindo esse retangular, imagino que o preço está mais para um rim e um tequinho do fígado!!!

E vou pendurar neste fim de semana esse par de remos também. 

1000035146.jpg

1000035145.jpg

Eles tem só 50 cm de tamanho 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Eduardo2009 eu diria que o rim+ fígado todo 🤣

 

Achei chique esses remos! Você está decorando tudo com tons de azul e branco somente ou combinou com outra cor? Eu to tentando definir a paleta de cores aqui. Com certeza vai ter azul e branco, mas tô dando um jeito de botar um rosa no meio (eu sei, nada praiano/náutico) mas sem ideias ainda...

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @May ,

Sim, a ideia é trabalhar com branco (o apto todo!!) e azul, mas não o navy, algo mais claro. Ai dá para encxaixar alguns tons de verde claros também. Um rosa clarinho acho que encaixa sim. Eu não sou nem um pouco indicado para a parte de cores, para mim é mais fácil entre branco e preto e todos os tons de cinza entre eles!!

 

Ontem modelei e imprimi na impressora 3D um símbolo de Santos, as muretas da orla e dos canais. Vai para decoração do apto também!!

Eduardo2009_0-1726136681791.jpeg

 

@Laura, o que achou?

 

@Laura@May@Geny4 

E finalmente ficou pronto!! Acabei de receber...


O que acharam?

Eduardo2009_0-1726142574511.jpeg

Eduardo2009_1-1726142587318.jpeg

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Eduardo2009 , não vale mentir ok...

Mas sinto que preciso fazer essa pergunta pra você: Onde você arranja tanto tempo amigo? 🤯

 

Você tem o dom da procura e da pesquisa, vou te chamar de filho do Google kkkk

 

Me conta mais dessa impressora 3D, eu soube pela primeira vez da existência dela na escola acredita? Lembro se não me engano que foi o prof. de geografia que estava comentando sobre as recentes descobertas no mundo da ciência e mencionou isso, e cá estamos em 2024 e você tem uma em casa de hobby....como pode?? 🧐

 

Ficou fofo demais esse livrinho! Você fez por um gráfica certo? 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Laura, rí as tampas aqui!!!
Ok, vou mudar meu nome pra Googuinho!!! KKKKK
Não vou mentir... pode deixar. Na verdade eu me repliquei geneticamente, então tenho 5 cópias minhas e cada uma delas cuida de uma área do meu dia a dia!!! KKKKK

Acredito que isso vem da minha formação profissional, trabalho no mercado financeiro há muito tempo então a cabeça está sempre a mil. Neste domingo faço 59 anos mas tenho energia de dois de 30!!
O livro fiz com uma amiga do trabalho que mexe com personalizados, ganhei de presente dela, fiz apenas a criação do logo e a elaboração do arquivo de layout.

A impressão 3D conheci através de um funcionário daqui do banco tem 1 ano e meio. Me apaixonei e mergulhei de cabeça nos estudos. É uma área muuuiiito árida, curva de aprendizado bem esburacada... Mas como me apaixonei, ficou mais fácil. E os últimos anos a tecnologia da impressão 3D evoluiu muito e barateou também.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias