Boa noite colegas, passei por uma situação complicada na hos...
Última resposta
Boa noite colegas, passei por uma situação complicada na hospedagem de final de ano...cheguei para limpeza do imóvel e perceb...
Última resposta
Pessoal,boa tarde!
Nao sei se esta acontecendo com mais alguem
Mais ontem eu percebi que eu coloco um preco acessivel e quando eu entro no aplicativo como hospedes minha diaria esta altissima ,eu sei que muda por causa das taxas e tals
Mais esta muito fora dos padroes da minha regiao , eu nao sei como fazer ja coloquei o minimo e mais 20%
De desconto e ainda nao fechei o mes de janeiro
Alguem mais esta passando por isso?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Erica1662
Como vc fez esta busca?
Usou link, foi no app ou através do site?
Usou guia anônima?
Fazer uma busca no perfil de hóspedes, pode resultar em valores diferentes, pois a platafirma não tem um padrão único, tanto para a plataforma qto para o site.
Se usar o app e optar pelo
👉🏻 "Preço total sem imposto", aparecerá o preço total da diária sem imposto mas incluídas as taxas
👉🏻 "Preço tota com imposto", aparecerá o preço total do período de dias (mesmo que vc não tenha marcado dias nenhum) , incluídos imposto e taxas.
Somente pelo site vc terá a visualização do preço da diária PURO, sem imposto ou taxas.
Muito louco, né?
Acessando seu anúncio através do seu perfil, me aoarecem valores diferentes, dependendo das datas.
Em Novembro varia de 540,00 a 550,00
Em Dezembro temos 687,00, 786,00, 916,00,
Em Janeiro 700,00 e 1000,00.
Toda essa variação me faz pensar que vc usa a configuração do "Preço Inteligente".
Se for isso, desative, atualize o app, refaça a busca e veja se o problema permanece.
Espero ter ajudado
Depois nos conte o resultado.
O mes de Dezembro rsrs
Oi @Erica1662
Como vc fez esta busca?
Usou link, foi no app ou através do site?
Usou guia anônima?
Fazer uma busca no perfil de hóspedes, pode resultar em valores diferentes, pois a platafirma não tem um padrão único, tanto para a plataforma qto para o site.
Se usar o app e optar pelo
👉🏻 "Preço total sem imposto", aparecerá o preço total da diária sem imposto mas incluídas as taxas
👉🏻 "Preço tota com imposto", aparecerá o preço total do período de dias (mesmo que vc não tenha marcado dias nenhum) , incluídos imposto e taxas.
Somente pelo site vc terá a visualização do preço da diária PURO, sem imposto ou taxas.
Muito louco, né?
Acessando seu anúncio através do seu perfil, me aoarecem valores diferentes, dependendo das datas.
Em Novembro varia de 540,00 a 550,00
Em Dezembro temos 687,00, 786,00, 916,00,
Em Janeiro 700,00 e 1000,00.
Toda essa variação me faz pensar que vc usa a configuração do "Preço Inteligente".
Se for isso, desative, atualize o app, refaça a busca e veja se o problema permanece.
Espero ter ajudado
Depois nos conte o resultado.
Oi @Erica1662 , eu fui dar uma olhada no seu anúncio e percebi que você cobra o mesmo preço para 1 ou 7 hóspede...não sei se era o seu objetivo mas pode ser uma das razões pelo qual o preço sai tão alto se você fizer uma pesquisa.
Depois nos conte se achou a solução para esse aumento abrupto dos preços!
@Erica1662 acho que não é o preço esta em geral assim
também estou com o mês de janeiro aberto não sei o q faço 😉