Eduardo2485 Level 1 State of Rio Grande do Sul, Brazil Check-in restrito Olá. É possível restringir o check-in para uma data específi... Última resposta Olá. É possível restringir o check-in para uma data específica? O aplicativo permite apenas restringir para determinados dias... Última resposta
Harrington1 Level 2 Berlin, Germany Avaliação negativa Bom dia, sou novo no Airbnb e não sei como funciona a questã... Última resposta Bom dia, sou novo no Airbnb e não sei como funciona a questão das avaliações. Recebi um hospede alguns dias trás que causou m... Última resposta
Laura Former Community Manager London, United Kingdom Você costuma dar dicas do que os hóspedes devem levar na mal... Olá a todos, feliz terça-feira para vocês! Como anfitri... Última resposta Olá a todos, feliz terça-feira para vocês! Como anfitrião, uma das melhores coisas que você pode fazer pelos seus hósped... Última resposta
José-Carlos57 Level 2 Acolhimento Olá! Tenho pouca experiência, iniciei no Airbnb em fevereiro... Última resposta Olá! Tenho pouca experiência, iniciei no Airbnb em fevereiro, com um apartamento na praia que sempre foi da familia. Comecei ... Última resposta
Fernando2849 Level 2 Osasco, Brazil Horário de checkout diferenciado Olá pessoal.Como vocês definem o checkout flexível no anúnci... Última resposta Olá pessoal.Como vocês definem o checkout flexível no anúncio de vocês? Definem um horário limite ou depende de qual o horári... Última resposta
Laura Former Community Manager London, United Kingdom Você tem auto check-in? Olá a todos! Feliz 2025! Como essa é a nossa primeira ... Última resposta Olá a todos! Feliz 2025! Como essa é a nossa primeira postagem do ano aqui na Central da Comunidade, estou super ansios... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.