Eduardo2485 Level 1 State of Rio Grande do Sul, Brazil Check-in restrito Olá. É possível restringir o check-in para uma data específi... Última resposta Olá. É possível restringir o check-in para uma data específica? O aplicativo permite apenas restringir para determinados dias... Última resposta
Franciele34 Level 1 Faço limpeza em ap ou casa Olá me chamo Franciele ,tenho 32 anos .Moro no boqueirão. Es... Última resposta Olá me chamo Franciele ,tenho 32 anos .Moro no boqueirão. Estou disponível Pará limpeza de ap saída de hóspede e entrada e en... Última resposta
Mari50836 Level 2 Ausência de comunicação do Airbnb Alguém mais vivendo um inferno devido a falta de comunicação... Última resposta Alguém mais vivendo um inferno devido a falta de comunicação do app? A plataforma deu um jeito com os anfitriões trabalhado... Última resposta
Angélica-and-Luciano-Pozzani0 Level 2 São Paulo, Brazil Até onde vai a flexibilização do check-in? Olá, pessoal! Tenho check-in flexível em meu imóvel e uso o ... Última resposta Olá, pessoal! Tenho check-in flexível em meu imóvel e uso o self check-in. Contudo, tem havido hóspedes perguntando se podem ... Última resposta
Carolina2475 Level 1 Cachoeirinha, Brazil Visita antes da reserva Bom dia,hospede quer confirmar a reserva, mas antes quer con... Última resposta Bom dia,hospede quer confirmar a reserva, mas antes quer conhecer, pediu para conhecer, eu disse que não era viável, e caso ... Última resposta
Harrington1 Level 2 Berlin, Germany Avaliação negativa Bom dia, sou novo no Airbnb e não sei como funciona a questã... Última resposta Bom dia, sou novo no Airbnb e não sei como funciona a questão das avaliações. Recebi um hospede alguns dias trás que causou m... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.