O que você deixa na geladeira para os seus hóspedes?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

O que você deixa na geladeira para os seus hóspedes?

Items de geladeira - Airbnb central da comunidade.jpg

 

Olá a todos 😊

 

Hoje gostaria de convidar vocês a compartilharem a experiência de vocês em relação à items que vocês deixam na geladeira para os hóspedes.

 

Algumas das principais tendências são:

 

  • Deixar itens básicos, como ketchup, maionese, mostarda e água.:gotas_de_suor:

 

  • Manter a geladeira completamente vazia para dar uma sensação de limpeza aos novos hóspedes.

 

  • Oferecer uma gama de items para fazer um lanche ou uma pequena refeição quando chegam como queijos, sucos, embutidos, etc.

 

Qual tipo de anfitrião você é?

Talvez você tenha decidido oferecer não apenas o básico, mas também alguns itens adicionais, como frutas, biscoitos, pães ou algum doce talvez? 🍇🍌🫐🍍🥖🥐🍩🍫🍪🥥

 

Conte nos comentários como foi sua experiência ao deixar alimentos na geladeira e oque tem funcionado para você!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

27 Respostas 27
Regina1105
Level 2
Brasilia, Brazil

Estou iniciando e, no momento, deixo o frigobar vazio, com uma garrafa (vidro) de água cheia e mais uma garrafa de água mineral 1,5 L. O estúdio tem filtro de água, mas pensei em facilitar para quem chega de viagem, geralmente cansado... como hóspede, adoro ter essa facilidade.

 

Na questão de alimentos e lanchinhos, acho mais complicado, pois é algo muito individual, existem as preferências e restrições alimentares. Por isso preferi, neste primeiro momento, deixar disponíveis itens mais neutros, no armário da cozinha, como chás e café. Além disso, deixo um potinho de mix de castanhas com um adesivo de boas-vindas em nome do hóspede.

 

Enfim, como disse, estou iniciando, então considero que estou numa fase de testes e experimentações. Além disso, adoro saber a opinião dos anfitriões mais  experientes, o fórum tem sido realmente muito útil para mim.

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Regina não me sinto segura deixar lanche acho muito pessoal já deixei bolacha caseira nem todos experimentaram não deixo mais somente água e chocolates  na cama e sobre a mesa❤️

Sim, até mesmo um bombom pode ser inadequado, se a pessoa tem, por exemplo, restrição ao consumo de açúcar. Por isso comecei o teste com mix de castanhas, um alimento mais, digamos, universal. 

sempre deixo, 1 garafa de refrigerante, 4 garafas de cerveja, 4 garafas de água mineral, petiscos, bolachas, etc

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @José-Carlos8 , qual petisco você gosta de deixar?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Regina1105 deixo a geladeira com alguns itens que outros hóspedes deixaram e estão bons para consumo, como: ovos, leite, presunto e queijo, etc… lá tem um filtro Gelágua, então sempre deixo o mesmo com água - fria ou gelada - daí deixo uma caixa de bombons em cima da mesa! 

@Yuri332 meus hóspedes ainda não deixaram nada, hehehe, vou experimentar também deixar o que estiver bom para consumo, quando houver. Água gelada acho fundamental! 

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura  só deixo  água na geladeira 

não tem como abastecer a geladeira com outros itens teria que embutir no preço  eu já dou um bom desconto  semanal🙏

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Loni56 !!

 

Fica mais fácil também abastecer a geladeira e deixar tudo pronto para os próximos hóspedes certo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Antonio479
Level 3
Caraguatatuba, Brazil

Laura:

Procuro deixar sempre 2 latas de cerveja, 2 cocas light, e sucos de caixinha.

Verifico se tem blocos de gelo no freezer, 1 garrafa de agua mineral e deixo também um botijão de agua no suporte de agua mineral, sempre cheio e deixo eles abrirem.

att

antonio outeiro 

www.serveseimoveis.com.br

Rossana176
Level 2
Natal, Brazil

Deixo água gelada e caçambas de gelo na freezer.

Fora dela deixo café, filtro para café, farinha, temperos, óleo, sal, açúcar.

quando nosso pé de tomate cereja está produzindo deixo também. No nosso jardim temos mudas de tempero: salsinha, manjericão, alecrim e Ora pronobis. 
Às vezes já deixo uma salada de Ora pronobis pronta. 

Olá Rosana tudo bem 🙏 Sou da Baixada Santista.Adoro Natal estou querendo passar uns dias neste paraíso Adoro frutas 😍😋estou lendo aqui a comunidade, muito interessante os comentários,já estou quase um ano no Airbnb 😍

Erico1177
Level 2
Queluz, Portugal

Olá Laura, eu ultimamente tenho deixado frutas das época, tal como maçãs, ameixas, uvas, figos( tudo fruta do meu jardim) a juntas a isso também costumo deixar tomates, feijão verde ( aqui na vila algumas pessoas cultivam por prazer, o na maioria das vezes dão o que produzem.E como ultimamente tenho tido muita fruta e teme dado muitos legumes, tento deixar uma quantidade simbólica para desfrutarem das boas vindas.Os que ficam hospedados mais que 2 a 3 noites vão recebendo frutas no decorrer do tempo que ca estão o , e pelos vistos eles adoram um miminho muito simples. Tenho outra estratégia de agradar é oferecendo um jantar feito por mim e assim consigo conviver com eles, conhecê-los um pouco melhor e parece que eles gostam e é bom para nós que o faço com gosto e prazer.

 

Para já, são estes os miminhos que faço aos meus hóspedes para que se sintam bem, tal como estivesse  casa deles. 

 

🙂

Olá, Laura! Tudo bem com você? Pra ser sincera as vezes deixo algumas cervejas, outras vezes uma garrafa de vinho, outras  aguá com gás, depende mto do perfil do hóspede, costuma ver as avaliações anteriores para saber um pouco mais do perfil dele. Já deixei vinagre balsamico também.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias