Olá a todos, boa terça-feira
Espero que estejam tendo...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira
Espero que estejam tendo uma ótima semana
Às vezes, lidar com um hóspede difícil pode ...
Última resposta
Olá a todos 😊
Hoje gostaria de convidar vocês a compartilharem a experiência de vocês em relação à items que vocês deixam na geladeira para os hóspedes.
Algumas das principais tendências são:
Qual tipo de anfitrião você é?
Talvez você tenha decidido oferecer não apenas o básico, mas também alguns itens adicionais, como frutas, biscoitos, pães ou algum doce talvez? 🍇🍌🫐🍍🥖🥐🍩🍫🍪🥥
Conte nos comentários como foi sua experiência ao deixar alimentos na geladeira e oque tem funcionado para você!
Estou iniciando e, no momento, deixo o frigobar vazio, com uma garrafa (vidro) de água cheia e mais uma garrafa de água mineral 1,5 L. O estúdio tem filtro de água, mas pensei em facilitar para quem chega de viagem, geralmente cansado... como hóspede, adoro ter essa facilidade.
Na questão de alimentos e lanchinhos, acho mais complicado, pois é algo muito individual, existem as preferências e restrições alimentares. Por isso preferi, neste primeiro momento, deixar disponíveis itens mais neutros, no armário da cozinha, como chás e café. Além disso, deixo um potinho de mix de castanhas com um adesivo de boas-vindas em nome do hóspede.
Enfim, como disse, estou iniciando, então considero que estou numa fase de testes e experimentações. Além disso, adoro saber a opinião dos anfitriões mais experientes, o fórum tem sido realmente muito útil para mim.
@Regina não me sinto segura deixar lanche acho muito pessoal já deixei bolacha caseira nem todos experimentaram não deixo mais somente água e chocolates na cama e sobre a mesa❤️
Sim, até mesmo um bombom pode ser inadequado, se a pessoa tem, por exemplo, restrição ao consumo de açúcar. Por isso comecei o teste com mix de castanhas, um alimento mais, digamos, universal.
sempre deixo, 1 garafa de refrigerante, 4 garafas de cerveja, 4 garafas de água mineral, petiscos, bolachas, etc
@Regina1105 deixo a geladeira com alguns itens que outros hóspedes deixaram e estão bons para consumo, como: ovos, leite, presunto e queijo, etc… lá tem um filtro Gelágua, então sempre deixo o mesmo com água - fria ou gelada - daí deixo uma caixa de bombons em cima da mesa!
@Yuri332 meus hóspedes ainda não deixaram nada, hehehe, vou experimentar também deixar o que estiver bom para consumo, quando houver. Água gelada acho fundamental!
@Laura só deixo água na geladeira
não tem como abastecer a geladeira com outros itens teria que embutir no preço eu já dou um bom desconto semanal🙏
Oi querida @Loni56 !!
Fica mais fácil também abastecer a geladeira e deixar tudo pronto para os próximos hóspedes certo?
Laura:
Procuro deixar sempre 2 latas de cerveja, 2 cocas light, e sucos de caixinha.
Verifico se tem blocos de gelo no freezer, 1 garrafa de agua mineral e deixo também um botijão de agua no suporte de agua mineral, sempre cheio e deixo eles abrirem.
att
antonio outeiro
Laura:
Existe um suporte plastico com torneira que acomodam os Botijões de agua filtrada.
O botijões são de 20 litros que são comprados na mesma distribuidora de gás engarrafados.
Abraços
Antonio outeiro- www.serveseimoveis.com.br
Então é quase como se fosse um 'filtro' certo @Antonio479 ? Porque os hóspedes tem água durante toda a estadia...
Sra. Laura
Isso mesmo. Procure só abri na presença deles ou deixar que eles mesmo abram.
Eles tem que ter certeza que a agua é de boa procedência.
abçs.
antonio outeiro - www.serveseimoveis.com.br