Olá sou novato aqui , já tem 3 ano que estou no app já estou...
Olá sou novato aqui , já tem 3 ano que estou no app já estou recebendo pessoas o meu espaço e bem rústico e fica numa área d...
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá, pessoal! 👋
Muitos anfitriões experientes dizem que a melhor maneira de criar uma ótima experiência para os hóspedes é se colocar no lugar deles. A regra de ouro é: faça pelos seus hóspedes o que você gostaria que fizessem por você.
Com isso em mente, adoraria saber:
Quando você se hospeda no Airbnb de outra pessoa, o que você mais valoriza em uma estadia? Quais detalhes, comodidades ou experiências se destacam? Há algo que você sempre nota ou gostaria que mais lugares oferecessem?
Suas respostas podem ajudar outros anfitriões a descobrir o que realmente importa para os hóspedes!
Ansiosa para ler seus comentários! 😊
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Com certeza a localização e a limpeza!
Oi @Fabi4920, verdade! É tão bom estar numa localização conveniente e principalmente ter o espaço limpinho. 😊 A localização pra você é um dos principais fatores de desistência na hora de decidir onde se hospedar?
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Com toda a certeza!
Conforto, Limpeza e Comodidades
Boa, @Reinaldo89! Qual comodidade (além das básicas) não pode faltar, na sua opinião?
-
Maquina de café com capsula, Kit de sabonete e shampoo, azeite, sal, açúcar e adoçante.
Me sentir em casa.
Oi @Aline958, o que mais te transmite essa sensação de estar em casa?
-
Ola @Bella oque mais preso é a limpeza com certeza!!casa suja te deixa com medo de tocar nas coisas,de comer e até dormir...
Por isso tento deixar nosso Espaço Sousa o mais limpo possível, finalizo com um cheirinho na casa e álcool nos pratos e taças.