Laura Community Manager London, United Kingdom Você cobra pelo check-in antecipado? Olá, anfitriões! Espero que estejam tendo uma ótima ter... Última resposta Olá, anfitriões! Espero que estejam tendo uma ótima terça-feira! Como anfitriões, sabemos que às vezes o tempo entre ... Última resposta
Adilson58 Level 2 Paraíba, Brazil Apartamento sem Portaria - Auto Check-in Oi Pessoal, tudo bem? Alguem tem ideia de como proceder na m... Última resposta Oi Pessoal, tudo bem? Alguem tem ideia de como proceder na minha situação, meu prédio nao possui portaria, nem porteiro, seu ... Última resposta
Ana-Cláudia-Silva0 Level 1 Brasília, Brazil Encantar hospede checkin Ola Laura, meu checkin sempre as 11:00 hrs me programo para ... Ola Laura, meu checkin sempre as 11:00 hrs me programo para que tudo ja esteja pronto antes desse horario e fazemos a liberaç...
Laura Community Manager London, United Kingdom O que você deixa na geladeira para os seus hóspedes? Olá a todos Hoje gostaria de convidar vocês a comparti... Última resposta Olá a todos Hoje gostaria de convidar vocês a compartilharem a experiência de vocês em relação à items que vocês deixam... Última resposta
Carla-Keijock0 Level 1 São Paulo, Brazil Anfitriã iniciante Bom diaSão muitas variáveis no aluguel de temporada para pes... Última resposta Bom diaSão muitas variáveis no aluguel de temporada para pessoas desconhecidas. Isso causa muita insegurança. A plataforma te... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Você tem auto check-in? Olá a todos! Feliz 2025! Como essa é a nossa primeira ... Última resposta Olá a todos! Feliz 2025! Como essa é a nossa primeira postagem do ano aqui na Central da Comunidade, estou super ansios... Última resposta