Como sou mulher não gosto de aceitar hóspedes sem referência...
Última resposta
Como sou mulher não gosto de aceitar hóspedes sem referências no Airbnb! Vocês acham que tenho razão na minha atitude? Meia h...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Não estou conseguindo fazer o pagamento de uma reserva desde ontem . Tento e no final , apos confirmar os dados do meu cartao, aparece a mensagem "Infelizmente, um erro de servidor impediu que seu pedido fosse concluído. O Airbnb pode estar em manutenção ou sua conexão pode ter expirado. Por favor, tente novamente."
Liguei para o suporte da AIRBNB e fui informado que existe um problema com a plataforma da CIELO, que não estaria processando transações em REAIS, que caso eu realmente queira confirmar a reserva, deveria efetuar o pagamento em DOLARES, o que acarreraria em IOF e TAXAS DE CONVERSÃO, coisa que é absurda, pois se estou em território nacional e reservando hospedagem em território nacional, NÃO PODEM ME COBRAR em moeda estrangeira.
A atendente, Sra. Suzana, foi muito solícita, porém não tem como resolver o problema, pelo que ví na comunidade do AIRBNB esse é um problema recorrente e antigo, acredito que exista má fé da empresa em não resolver o problema. Face isso, irei divulgar essa prática ilegal em todos os meios de comunicação ao meu alcançe, alertando futuros clientes desavisados.
Inclusive irei reclamar com a CIELO, visto que a AIRBNB coloca a CIELO como responsável.
A prática é minimamente vergonhosa.
Oi @Bruno1476
Vou te responder o mesmo que respondi para outro com o mesmo problema.
Não sei o que há com o Airbnb, mas ultimamente esse tipo de queixa tem sido recorrente e abundante.
Vem ocorrendo tbm no pagamento da reserva para o anfitrião e na validação de documento de identidade.
E nem o Suporte consegue resolver
E isso agrava ainda mais pelo fato do Airbnb não aceitar outras formas de pagamento como Pix, transferência bancária, boleto e etc.
Acredito mesmo que isso tem contribuído para a queda das reservas através do Airbnb, porquanto o mesmo não ocorre em outras plataformas.
Tá osso a coisa, viu!!!
Oi @Bruno1476 , você conseguiu efetuar a compra da reserva no final?
Por favor nos conte aqui para a gente saber o desfecho com o pagamento!