Parcelamento de hospedagem

Respondido!
Rosangela102
Level 2
São Paulo, Brazil

Parcelamento de hospedagem

Caros , por gentileza, sou uma anfitriã Airbnb e vou para o Canadá visitar meu filho, mas ele não poderá me hospedar, e eu 

gostaria de saber se posso parcelar a hospedagem de um quarto que estou pesquisando. @rosangela. E se como anfitriã do Airbnb em São Paulo,  pago as taxas de serviço e impostos e limpeza? Posso eu mesma fazer a limpeza, se for o caso. 

1 Melhor Resposta
Aline473
Level 10
Belém, Brazil

Oi @Rosangela102 !

Infelizmente nós Anfitriões não temos nenhum descontinho para efetuar Reservas...

Sou do time que defende que tínhamos que ter! Porém, só o Cupom de Superhost de 100 Dólares que ganhamos apenas 1 vez ao ano...

Sem ele, resta pagar a Reserva como um hóspede normal, com todas as taxas inclusas, taxas de limpeza, e o que mais tiver no anúncio.

Se eu fosse você, mandaria uma mensagem para o Anfitrião e solicitaria que ele desse um desconto, indicando que você mesmo cuida da casa, que vai ficar com seu filho e pedindo este desconto.

O Parcelamento de até 12x poderá aparecer para você se você estiver dentro das condições. Mas o parcelamento sempre será acrescido de Juros e uma taxa de parcelamento. Abaixo do valor total está escrito "Plano de Pagamento" , se for no computador, esta informação estará na tela da direita, abaixo do valor total. 

Um abraço.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Aline473
Level 10
Belém, Brazil

Oi @Rosangela102 !

Infelizmente nós Anfitriões não temos nenhum descontinho para efetuar Reservas...

Sou do time que defende que tínhamos que ter! Porém, só o Cupom de Superhost de 100 Dólares que ganhamos apenas 1 vez ao ano...

Sem ele, resta pagar a Reserva como um hóspede normal, com todas as taxas inclusas, taxas de limpeza, e o que mais tiver no anúncio.

Se eu fosse você, mandaria uma mensagem para o Anfitrião e solicitaria que ele desse um desconto, indicando que você mesmo cuida da casa, que vai ficar com seu filho e pedindo este desconto.

O Parcelamento de até 12x poderá aparecer para você se você estiver dentro das condições. Mas o parcelamento sempre será acrescido de Juros e uma taxa de parcelamento. Abaixo do valor total está escrito "Plano de Pagamento" , se for no computador, esta informação estará na tela da direita, abaixo do valor total. 

Um abraço.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias