Parcelamento de hospedagem

Respondido!
Rosangela102
Level 2
São Paulo, Brazil

Parcelamento de hospedagem

Caros , por gentileza, sou uma anfitriã Airbnb e vou para o Canadá visitar meu filho, mas ele não poderá me hospedar, e eu 

gostaria de saber se posso parcelar a hospedagem de um quarto que estou pesquisando. @rosangela. E se como anfitriã do Airbnb em São Paulo,  pago as taxas de serviço e impostos e limpeza? Posso eu mesma fazer a limpeza, se for o caso. 

Melhor Resposta
Aline473
Level 10
Belém, Brazil

Oi @Rosangela102 !

Infelizmente nós Anfitriões não temos nenhum descontinho para efetuar Reservas...

Sou do time que defende que tínhamos que ter! Porém, só o Cupom de Superhost de 100 Dólares que ganhamos apenas 1 vez ao ano...

Sem ele, resta pagar a Reserva como um hóspede normal, com todas as taxas inclusas, taxas de limpeza, e o que mais tiver no anúncio.

Se eu fosse você, mandaria uma mensagem para o Anfitrião e solicitaria que ele desse um desconto, indicando que você mesmo cuida da casa, que vai ficar com seu filho e pedindo este desconto.

O Parcelamento de até 12x poderá aparecer para você se você estiver dentro das condições. Mas o parcelamento sempre será acrescido de Juros e uma taxa de parcelamento. Abaixo do valor total está escrito "Plano de Pagamento" , se for no computador, esta informação estará na tela da direita, abaixo do valor total. 

Um abraço.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Aline473
Level 10
Belém, Brazil

Oi @Rosangela102 !

Infelizmente nós Anfitriões não temos nenhum descontinho para efetuar Reservas...

Sou do time que defende que tínhamos que ter! Porém, só o Cupom de Superhost de 100 Dólares que ganhamos apenas 1 vez ao ano...

Sem ele, resta pagar a Reserva como um hóspede normal, com todas as taxas inclusas, taxas de limpeza, e o que mais tiver no anúncio.

Se eu fosse você, mandaria uma mensagem para o Anfitrião e solicitaria que ele desse um desconto, indicando que você mesmo cuida da casa, que vai ficar com seu filho e pedindo este desconto.

O Parcelamento de até 12x poderá aparecer para você se você estiver dentro das condições. Mas o parcelamento sempre será acrescido de Juros e uma taxa de parcelamento. Abaixo do valor total está escrito "Plano de Pagamento" , se for no computador, esta informação estará na tela da direita, abaixo do valor total. 

Um abraço.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.