Paredes do imóvel riscada com tinta de caneta bic

Luiza197
Level 4
State of Santa Catarina, Brazil

Paredes do imóvel riscada com tinta de caneta bic

Tive uma péssima experiência com hóspedes no meu imóvel. Eles permitiram que uma criança riscasse as paredes com caneta, além de alguns móveis planejados da cozinha e até a cristaleira. O prejuízo é enorme, pois agora preciso repintar todo o apartamento — e isso em plena alta temporada de Balneário Camboriú. Entrei em contato com o Airbnb, enviei o orçamento completo da pintura, mas eles têm demonstrado descaso com a situação. O hóspede também ignorou completamente a solicitação de reembolso. Estou muito frustrado(a); entreguei meu imóvel em perfeito estado e agora ele está cheio de marcas de caneta. Já deixei uma avaliação sobre o hóspede para alertar outros anfitriões. É desanimador ver que o cuidado que dedicamos ao imóvel não é respeitado por todos

3 Respostas 3
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Luiza197 

Realmente é muito desanimador.

Não sei se vc faz uso da Reserva Instantânea, mas caso faça, desabikite-a.

Assim o hóspede tem que enviar um pedido e vc tem tempo de analisar as avaliações anteriores e mesmo fazer perguntas que lhe deixem mais segura para aceitar, ou não.

Fica a dica

Em relação aos danos, se vc cumpriu todas as exigências para acionar o Aircover, acredito que vc será ressarcida. 

Mas espere sentada, pois o que tenho lido a respeito, é que demora muuuuuuuuito.

Depois nos conte como a coisa teminou.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Luiza197 , sinto muito pela sua situação com os hóspedes...

Você chegou a fazer um pedido de ressarcimento por esses gastos para os hóspedes?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

É realmente frustrante e revoltante essas situações, mas infelizmente ocorrem, e estamos sujeitos a elas. O que nos cabe é precaver e deixar o mais claro possível que caso ocorra algum dano o hospede será cobrado.

Ah e o AirCover vai te reembolsar fique tranquila, demora? Demora mas reembolsam sim.

Obs se estiver com reserva instantanea ativada, desativa.

Boa sorte!

@Luiza197 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias